Atlético tem novo patrocinador - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Nacional

Atlético tem novo patrocinador

Filipe Andrade

Publicado

em

Em anúncio em seu site o Atlético tem novo patrocinador para o ano de 2022. O novo patrocinador estampará sua marca nos números das camisas de jogo do Galo e, também, na parte traseira das camisas de treino. Além disso, o vínculo com a nova empresa se estenderá até o final de 2027.

Ainda mais, trata-se da empresa especializada em construir jornada de vendas e atendimento. Adicionalmente é focada na experiência do cliente, nos principais canais de mensageria Mundiale.

As empresas já trabalham em conjunto no WhatsApp do Galo na Veia, que é o programa de sócio torcedor com mais associados no país, com 130 mil torcedores atualmente.

Entretanto, o valor do patrocínio não foi divulgado.

Atlético tem novo patrocinador

Segundo Gustavo Pena, CEO da Mundiale, “assim como acontece no Galo, o principal combustível da Mundiale é a paixão. Nossa origem mineira, nossa garra, nossa sede de inovação e a vontade de surpreender. Sempre que analiso, encontro mais semelhanças entre a empresa e o clube, que tem se tornado cada vez mais moderno e digital, buscando as melhores experiências para a torcida”.

Do mesmo modo, a estreia foi no dia 11 de junho, às 19h, na camisa do campeão do Campeonato Brasileiro de 2021 contra o Santos no Mineirão.

Além da honra de representar o Atlético, o patrocínio marca o interesse da Mundiale em aumentar a visibilidade de sua solução no mercado esportivo.

A Mundiale é uma empresa que simplifica a relação entre marcas e consumidores, por meio de jornadas personalizadas em canais digitais, promovendo experiências memoráveis.

Multimarcas renova patrocínio

Multimarcas Consórcios anunciou que renovou o patrocínio com o Atlético até dezembro de 2022. Além disso, é o terceiro ano que a empresa patrocina o clube de futebol alvinegro.

A Multimarcas estampa sua marca na região da omoplata da camisa do time masculino e na parte superior das costas do uniforme do Galo Futebol Feminino. Entretanto, clube e empresa não divulgaram o valor do patrocínio.

Arena MRV e a emissão de uma CRI

O estádio do Atlético Mineiro anunciou a emissão de uma CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários) que são promessas de pagamentos em dinheiro e são lastreados em créditos imobiliários como antecipação de recebíveis para a obra da Arena MRV.

Além disso, o valor total da captação gira em torno de R$ 200 milhões e será distribuído na plataforma da corretora Vitreo.

Continue lendo