A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 250 vagas para de emprego em Montes Claros. A função de atendente é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Nesse sentido, as oportunidades são para jornada presencial. Candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.
Com isso, para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Do mesmo modo, os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalho presencial.
O relatório ISG Provider Lens™ Contact Center — Customer Experience Services 2022 para o Brasil acaba de ser divulgado e traz a AeC como destaque. Com isso, a empresa mineira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes lidera o mercado brasileiro nos cinco quadrantes avaliados pelo documento: Digital Operations, AI & Analytics, Work From Home Services, Social Media CX Services e Debt Collection Services.
Nesse sentido, o relatório é assinado pela Information Services Group (ISG), uma empresa líder global em pesquisa e consultoria em tecnologia. Em 2022, o documento ressalta o fato de a experiência do cliente estar se tornando um foco central das organizações no Brasil. Do mesmo modo, assim como já acontece em outras partes do mundo. Segundo a ISG, a pandemia do coronavírus obrigou os consumidores a se envolverem com empresas de forma cada vez mais digital o que provocou uma corrida para atrair e satisfazer clientes online.
Neste contexto, a AeC largou na frente. Com inovação e tecnologia, conquistou empresas que possuíam seu atendimento (contact center) in house. Contudo, além de migrarem suas operações para fornecedores de serviços externos, correspondendo a partir daí, ainda mais aos anseios dos consumidores dessas empresas por experiências modernas e omnichannel.
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Ainda mais, com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.
Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 40 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.
A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…
O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…
A Microsoft anunciou um investimento de R$ 14,7 bilhões no Brasil, destinado à expansão de…
Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 19/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Aversão…