Conecte-se conosco

MG

AeC é lider no mercado brasileiro em experiência do cliente

Filipe Andrade

Publicado

em

AeC é lider no mercado brasileiro em experiência do cliente

O relatório ISG Provider Lens™ Contact Center — Customer Experience Services 2022 para o Brasil acaba de ser divulgado e traz a AeC como destaque. Com isso, a empresa mineira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes lidera o mercado brasileiro nos cinco quadrantes avaliados pelo documento: Digital Operations, AI & Analytics, Work From Home Services, Social Media CX Services e Debt Collection Services.  
 
Nesse sentido, o relatório é assinado pela Information Services Group (ISG), uma empresa líder global em pesquisa e consultoria em tecnologia. Em 2022, o documento ressalta o fato de a experiência do cliente estar se tornando um foco central das organizações no Brasil. Do mesmo modo, assim como já acontece em outras partes do mundo. Segundo a ISG, a pandemia do coronavírus obrigou os consumidores a se envolverem com empresas de forma cada vez mais digital o que provocou uma corrida para atrair e satisfazer clientes online.  
 
Neste contexto, a AeC largou na frente. Com inovação e tecnologia, conquistou empresas que possuíam seu atendimento (contact center) in house. Contudo, além de migrarem suas operações para fornecedores de serviços externos, correspondendo a partir daí, ainda mais aos anseios dos consumidores dessas empresas por experiências modernas e omnichannel.   
 

Luciana Marinho, VP de Operações na AeC

Segundo a vice-presidente de Operações da AeC, Luciana Marinho, “Temos muito orgulho em ver que nossos esforços para oferecer a melhor experiência do cliente possível estão sendo reconhecidos. Ainda mais, na AeC, entendemos que os resultados são consequência da combinação de tecnologia e inovação. Adicionalmente, com um atendimento humanizado, que faz o cliente sentir que realmente importa”.

Quer começar a investir ou melhorar sua carteira de investimentos? Participe do curso “Aprenda a Investir: Do iniciante ao avançado”, ministrado pelo especialista em investimentos Filipe Andrade, que será realizado no sábado dia 26 de novembro de 2022 de 09h às 12h.

AeC abre vagas para Belo Horizonte

A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 500 vagas para atendente, em Belo Horizonte. Com isso, a função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

As oportunidades são para jornada presencial. Candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Nesse sentido, os interessados devem se cadastrar no site da empresa. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Ainda mais, as vagas são para trabalho presencial.

Continue lendo