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AeC abre 500 vagas para atendente em Belo Horizonte

Filipe Andrade

Publicado

em

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A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 500 vagas para atendente, em Belo Horizonte. Com isso, a função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

As oportunidades são para jornada presencial. Candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Nesse sentido, os interessados devem se cadastrar no site da empresa. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Ainda mais, as vagas são para trabalho presencial.

AeC lança escola de CX para seus colaboradores

Capacitar colaboradores tem sido uma estratégia assertiva na batalha competitiva entre as empresas. Pensando nisso, a AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, criou este ano a ‘CX Academy’ em parceria com a World Customer Economic Science (WCES). Além disso, é uma das mais conceituadas instituições de ensino neste segmento no mundo. Com isso, cada colaborador da AeC estudará de forma inédita com a WCES e receberá título internacional na ciência do Customer Experience.

Equipe cursará conteúdo exclusivo no Brasil sobre Customer Experience e se certificará internacionalmente com a World Customer Economic Science, uma das mais respeitadas instituições de educação no setor.

Nesse sentido, a CX Academy se enquadra em uma tendência internacional das grandes empresas. Além do que elas mudaram suas dinâmicas e apostam a cada dia em proatividade, empatia e outros requisitos que engajam e motivam os funcionários no ambiente de trabalho. Tudo isso para tornar positiva a Experiência do Cliente (Customer Experience) e permitir que ela fidelize o público para seus serviços e produtos.

A princípio a ideia de criar engajamento interno e externo norteou a criação da parceria, segundo Jackson Bruno Almeida, Diretor de Customer Experience na AeC. “Ao pensarmos nesta escola voltada para a experiência do cliente queríamos levar conhecimento, pois acredito muito que o conhecimento utilizado de forma adequada transforma a sociedade e o mundo no geral. Do mesmo modo, os módulos serão voltados para cada área e todos aprenderão e serão capacitados para desenvolverem o que aprenderam em suas atividades”.

Sobre a companhia

AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.

Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 40 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW. 

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