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AeC lança escola de CX para seus colaboradores

Filipe Andrade

Publicado

em

AeC lança escola de CX para seus colaboradores

Capacitar colaboradores tem sido uma estratégia assertiva na batalha competitiva entre as empresas. Pensando nisso, a AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, criou este ano a ‘CX Academy’ em parceria com a World Customer Economic Science (WCES). Além disso, é uma das mais conceituadas instituições de ensino neste segmento no mundo. Com isso, cada colaborador da AeC estudará de forma inédita com a WCES e receberá título internacional na ciência do Customer Experience.

Equipe cursará conteúdo exclusivo no Brasil sobre Customer Experience e se certificará internacionalmente com a World Customer Economic Science, uma das mais respeitadas instituições de educação no setor

Nesse sentido, a CX Academy se enquadra em uma tendência internacional das grandes empresas. Além do que elas mudaram suas dinâmicas e apostam a cada dia em proatividade, empatia e outros requisitos que engajam e motivam os funcionários no ambiente de trabalho. Tudo isso para tornar positiva a Experiência do Cliente (Customer Experience) e permitir que ela fidelize o público para seus serviços e produtos.

AeC lança escola com parceria internacional para formar profissionais

A princípio a ideia de criar engajamento interno e externo norteou a criação da parceria, segundo Jackson Bruno Almeida, Diretor de Customer Experience na AeC. “Ao pensarmos nesta escola voltada para a experiência do cliente queríamos levar conhecimento, pois acredito muito que o conhecimento utilizado de forma adequada transforma a sociedade e o mundo no geral. Do mesmo modo, os módulos serão voltados para cada área e todos aprenderão e serão capacitados para desenvolverem o que aprenderam em suas atividades”.

Jackson Bruno Almeida, Diretor de Customer Experience na AeC

Segundo Thiago Quintino, fundador da WCES nos Estados Unidos, os colaboradores da AeC receberão conteúdo estratégico. Ainda mais com o apoio da tecnologia, poderão estudar em qualquer parte do mundo e em qualquer horário. “Eles terão acesso a algo novo no Brasil, essa iniciativa agregará conhecimento de forma metodológica, técnica e prática. Todas as informações serão repassadas com ciência, conhecimento e profundidade para atingirmos novos negócios”, diz ele.

Ademais, com a ‘CX Academy’, a AeC lança escola e avança ainda mais no mercado e possibilita a melhor experiência possível com o cliente.

Vagas na empresa para Belo Horizonte

A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 500 vagas para atendente, em Belo Horizonte. A função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. 

Contudo, para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Nesse sentido, os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. 

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office. 

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