Vagas de emprego em Montes Claros: AeC abre 250 - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Notícias

Vagas de emprego em Montes Claros: AeC abre 250

Filipe Andrade

Publicado

em

AeC abre 250 vagas de emprego para Montes Claros

A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 250 vagas para de emprego em Montes Claros. A função de atendente é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Nesse sentido, as oportunidades são para jornada presencial. Candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

Com isso, para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Do mesmo modo, os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalho presencial.

AeC é lider no mercado brasileiro em experiência do cliente

O relatório ISG Provider Lens™ Contact Center — Customer Experience Services 2022 para o Brasil acaba de ser divulgado e traz a AeC como destaque. Com isso, a empresa mineira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes lidera o mercado brasileiro nos cinco quadrantes avaliados pelo documento: Digital Operations, AI & Analytics, Work From Home Services, Social Media CX Services e Debt Collection Services.  
 
Nesse sentido, o relatório é assinado pela Information Services Group (ISG), uma empresa líder global em pesquisa e consultoria em tecnologia. Em 2022, o documento ressalta o fato de a experiência do cliente estar se tornando um foco central das organizações no Brasil. Do mesmo modo, assim como já acontece em outras partes do mundo. Segundo a ISG, a pandemia do coronavírus obrigou os consumidores a se envolverem com empresas de forma cada vez mais digital o que provocou uma corrida para atrair e satisfazer clientes online.  
 
Neste contexto, a AeC largou na frente. Com inovação e tecnologia, conquistou empresas que possuíam seu atendimento (contact center) in house. Contudo, além de migrarem suas operações para fornecedores de serviços externos, correspondendo a partir daí, ainda mais aos anseios dos consumidores dessas empresas por experiências modernas e omnichannel.

Sobre a companhia

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Ainda mais, com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.

Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 40 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

Continue lendo