Conecte-se conosco

FII

Qual Fundo Imobiliário (FII) indicado para se investir agora?

Avatar photo

Publicado

em

Já escrito no Mercado Hoje, uma classe de ativos de renda variável que vem se destacando entre os investidores são os FIIs, nesse sentido, qual Fundo Imobiliário (FII) indicado para se investir agora?

Antes de seguir, recomendamos ler as notícias sobre renda passiva e Fundos Imobiliários

Para entender mais sobre renda passiva, clique aqui.

Para a saber mais detalhes sobre Fundos Imobiliários, clique aqui.

Após a leitura das matérias acima, entenda qual Fundo Imobiliário (FII) indicado para se investir agora, de acordo com o Banco Safra.

Recomendação de Fundos Imobiliários | JS Real Estate – JSRE11

Dividend yield 2022e: 10,7%

O JSRE11 é um fundo de escritórios que conta com o patrimônio dividido 94% em imóveis e participações, 1% em caixa e contas a receber e 5% em cotas de FIIs. Os imóveis do fundo estão em boas localizações e seu portfólio tem uma ABL total de 121.935 mil m² por meio de participação em 5 edifícios corporativos (Ed Paulista, SPE Shaula (Rochaverá), Ed WTNU III, Ed Praia Botafogo 440 e Ed Tower Bridge Corporate). Seu portfólio de imóveis é composto majoritariamente por edifícios AAA e estão localizados em regiões diferenciadas e de alta procura. A receita imobiliária do fundo é exposta a inquilinos com baixo risco de crédito e que atuam em setores considerados defensivos (27% Seguros, 22% Saúde, 18% Tecnologia, 7% Transportes). Adicionalmente, o fundo negocia com um desconto de ~30% para o valor patrimonial e apresenta uma vacância física menor do que outros fundos do
segmento de escritórios.

O ESPECIALISTA

SITS CAPITAL – SAFRA INVEST

Nosso time da SITS Capital esta à disposição para avaliar carteiras de investidores que já investem em FIIs ou para auxiliar quem deseja iniciar neste tipo de ativo.

Basta entrar em contato conosco pelo nosso site ou por Whatsapp/ Telefone – (31) 3191 7305.”

Conheça a carteira de Fundos Imobiliários do Banco SAFRA para Outubro, clicando aqui.

Continue lendo