A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 500 vagas para atendente, em Belo Horizonte. Com isso, a função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
As oportunidades são para jornada presencial. Candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Nesse sentido, os interessados devem se cadastrar no site da empresa. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Ainda mais, as vagas são para trabalho presencial.
Capacitar colaboradores tem sido uma estratégia assertiva na batalha competitiva entre as empresas. Pensando nisso, a AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, criou este ano a ‘CX Academy’ em parceria com a World Customer Economic Science (WCES). Além disso, é uma das mais conceituadas instituições de ensino neste segmento no mundo. Com isso, cada colaborador da AeC estudará de forma inédita com a WCES e receberá título internacional na ciência do Customer Experience.
Equipe cursará conteúdo exclusivo no Brasil sobre Customer Experience e se certificará internacionalmente com a World Customer Economic Science, uma das mais respeitadas instituições de educação no setor.
Nesse sentido, a CX Academy se enquadra em uma tendência internacional das grandes empresas. Além do que elas mudaram suas dinâmicas e apostam a cada dia em proatividade, empatia e outros requisitos que engajam e motivam os funcionários no ambiente de trabalho. Tudo isso para tornar positiva a Experiência do Cliente (Customer Experience) e permitir que ela fidelize o público para seus serviços e produtos.
A princípio a ideia de criar engajamento interno e externo norteou a criação da parceria, segundo Jackson Bruno Almeida, Diretor de Customer Experience na AeC. “Ao pensarmos nesta escola voltada para a experiência do cliente queríamos levar conhecimento, pois acredito muito que o conhecimento utilizado de forma adequada transforma a sociedade e o mundo no geral. Do mesmo modo, os módulos serão voltados para cada área e todos aprenderão e serão capacitados para desenvolverem o que aprenderam em suas atividades”.
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.
Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 40 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.
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