Notícias

Atlético tem novo patrocinador

Em anúncio em seu site o Atlético tem novo patrocinador para o ano de 2022. O novo patrocinador estampará sua marca nos números das camisas de jogo do Galo e, também, na parte traseira das camisas de treino. Além disso, o vínculo com a nova empresa se estenderá até o final de 2027.

Ainda mais, trata-se da empresa especializada em construir jornada de vendas e atendimento. Adicionalmente é focada na experiência do cliente, nos principais canais de mensageria Mundiale.

As empresas já trabalham em conjunto no WhatsApp do Galo na Veia, que é o programa de sócio torcedor com mais associados no país, com 130 mil torcedores atualmente.

Entretanto, o valor do patrocínio não foi divulgado.

Atlético tem novo patrocinador

Segundo Gustavo Pena, CEO da Mundiale, “assim como acontece no Galo, o principal combustível da Mundiale é a paixão. Nossa origem mineira, nossa garra, nossa sede de inovação e a vontade de surpreender. Sempre que analiso, encontro mais semelhanças entre a empresa e o clube, que tem se tornado cada vez mais moderno e digital, buscando as melhores experiências para a torcida”.

Do mesmo modo, a estreia foi no dia 11 de junho, às 19h, na camisa do campeão do Campeonato Brasileiro de 2021 contra o Santos no Mineirão.

Além da honra de representar o Atlético, o patrocínio marca o interesse da Mundiale em aumentar a visibilidade de sua solução no mercado esportivo.

A Mundiale é uma empresa que simplifica a relação entre marcas e consumidores, por meio de jornadas personalizadas em canais digitais, promovendo experiências memoráveis.

Multimarcas renova patrocínio

Multimarcas Consórcios anunciou que renovou o patrocínio com o Atlético até dezembro de 2022. Além disso, é o terceiro ano que a empresa patrocina o clube de futebol alvinegro.

A Multimarcas estampa sua marca na região da omoplata da camisa do time masculino e na parte superior das costas do uniforme do Galo Futebol Feminino. Entretanto, clube e empresa não divulgaram o valor do patrocínio.

Arena MRV e a emissão de uma CRI

O estádio do Atlético Mineiro anunciou emissão de uma CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários) que são promessas de pagamentos em dinheiro e são lastreados em créditos imobiliários como antecipação de recebíveis para a obra da Arena MRV.

Além disso, o valor total da captação gira em torno de R$ 200 milhões e será distribuído na plataforma da corretora Vitreo.

Filipe Andrade

Posts Recentes

Software de RH: como essa ferramenta pode transformar gestão da sua empresa

A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…

3 horas atrás

Trabalho temporário no final do ano: Veja os direitos do trabalhador

O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…

6 horas atrás

Mercado Hoje 21/11/2024: Veja as principais notícias

Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…

10 horas atrás

Game District adquire participação majoritária na Gleam Games, conhecida por seu popular jogo de quebra-cabeça EverBlast

A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…

2 dias atrás

Microsoft vai investir R$ 14,7 bilhões no Brasil. Veja em qual cidade

A Microsoft anunciou um investimento de R$ 14,7 bilhões no Brasil, destinado à expansão de…

2 dias atrás

Mercado Hoje 19/11/2024: Saiba as principais notícias

Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 19/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Aversão…

2 dias atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!