Nacional
Atlético tem novo patrocinador
Em anúncio em seu site o Atlético tem novo patrocinador para o ano de 2022. O novo patrocinador estampará sua marca nos números das camisas de jogo do Galo e, também, na parte traseira das camisas de treino. Além disso, o vínculo com a nova empresa se estenderá até o final de 2027.
Ainda mais, trata-se da empresa especializada em construir jornada de vendas e atendimento. Adicionalmente é focada na experiência do cliente, nos principais canais de mensageria Mundiale.
As empresas já trabalham em conjunto no WhatsApp do Galo na Veia, que é o programa de sócio torcedor com mais associados no país, com 130 mil torcedores atualmente.
Entretanto, o valor do patrocínio não foi divulgado.
Atlético tem novo patrocinador
Segundo Gustavo Pena, CEO da Mundiale, “assim como acontece no Galo, o principal combustível da Mundiale é a paixão. Nossa origem mineira, nossa garra, nossa sede de inovação e a vontade de surpreender. Sempre que analiso, encontro mais semelhanças entre a empresa e o clube, que tem se tornado cada vez mais moderno e digital, buscando as melhores experiências para a torcida”.
Do mesmo modo, a estreia foi no dia 11 de junho, às 19h, na camisa do campeão do Campeonato Brasileiro de 2021 contra o Santos no Mineirão.
Além da honra de representar o Atlético, o patrocínio marca o interesse da Mundiale em aumentar a visibilidade de sua solução no mercado esportivo.
A Mundiale é uma empresa que simplifica a relação entre marcas e consumidores, por meio de jornadas personalizadas em canais digitais, promovendo experiências memoráveis.
Multimarcas renova patrocínio
A Multimarcas Consórcios anunciou que renovou o patrocínio com o Atlético até dezembro de 2022. Além disso, é o terceiro ano que a empresa patrocina o clube de futebol alvinegro.
A Multimarcas estampa sua marca na região da omoplata da camisa do time masculino e na parte superior das costas do uniforme do Galo Futebol Feminino. Entretanto, clube e empresa não divulgaram o valor do patrocínio.
Arena MRV e a emissão de uma CRI
O estádio do Atlético Mineiro anunciou a emissão de uma CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários) que são promessas de pagamentos em dinheiro e são lastreados em créditos imobiliários como antecipação de recebíveis para a obra da Arena MRV.
Além disso, o valor total da captação gira em torno de R$ 200 milhões e será distribuído na plataforma da corretora Vitreo.