A Fleury, empresa de diagnósticos, Bradesco (Seguros) e o hospital Beneficência Portuguesa divulgaram união em nova empresa.
A princípio, será investido R$ 678 milhões para o desenvolvimento de uma empresa de oncologia.
Além do mencionado, ressalta-se que o nome do novo negócio não foi divulgado, mas é sabido que as três companhias possuem participação igualitária.
O aporte milionário inicial será destinado para consolidação do business nos cinco primeiros anos.
Ademais, espera-se que a empresa tenha serviços médicos diversos com foco na área oncológica, como prevenção, tratamento, diagnóstico e acompanhamento de pacientes que sofrem da doença.
Também, a atuação será em âmbito nacional, possuindo clínicas e operação em diferentes partes do Brasil.
A pauta de expansão e crescimento de empresas através de parcerias e operações como M&A está em voga no mercado, principalmente na área médica.
Tendo realizado 14 aquisições, a Fleury já desembolsou mais de R$ 1 bilhão nessa estratégia, enquanto o mundo corporativo observa grandes transações, como a compra da SulAmérica pela Rede D’or.
Ainda, nomes como Oncoclínicas e Mater Dei, ambas mineiras, posicionam-se no mercado com grandes aquisições feitas.
A primeira, cujo resultado o Mercado Hoje cobriu ontem, fez movimentações como:
Já a rede hospitalar mineira ampliou sua presença chegando na Bahia, interior de MG, Goiânia e região Norte. Veja mais aqui.
A moeda que está redefinindo o cenário econômico mundial O Yuan chinês atingiu seu menor…
Operação do Ministério do Trabalho visa recuperar depósitos não realizados e proteger direitos de milhões…
Confira como 18 instituições mineiras serão beneficiadas pela primeira Ação Nacional de Doação Solidária de…
Montadora de veículos elétricos vive crise sem precedentes enquanto CEO divide atenção entre empresa e…
Nova proposta promete revolução no setor elétrico e alívio financeiro para famílias vulneráveis A tarifa…
Novas projeções do governo federal revelam aumento acima do esperado para o piso nacional nos…