Trazendo o conceito “Nubank, N Possibilidades”, a Instituição Financeira Nubank apresenta sua nova campanha com a Galinha Pintadinha, criada pela Wieden + Kennedy São Paulo. A ação tem a proposta de promover todo o portfólio de produtos da empresa, reforçando o compromisso em facilitar a vida financeira dos seus clientes, proporcionando maior comodidade e facilidade em resolver questões burocráticas e financeiras na palma da mão, e como recompensa tendo mais tempo livre para aproveitar momentos de lazer.
No comercial, que chegou na telinha na noite de ontem (30), uma família comemora a conquista de uma nova TV. Nesse sentido, a aquisição é através de um dos produtos Nubank. Do mesmo modo, quando chegam em casa, quem comanda o que vão assistir é a filha pequena, que logo conecta nos conteúdos da Galinha Pintadinha, uma das personagens mais amadas do mundo.
Atingindo a maioridade em 2024, a Galinha Pintadinha e toda sua turma são unanimidade entre crianças e adultos. Além disso, com conteúdo musical cancioneiro e afetivo, além de contar histórias que prendem a atenção do público. Prova disso são os números que ultrapassam 32 bilhões de cliques no YouTube, e mantém a série há mais de 50 semanas no TOP 10 da Netflix.
O Nubank (ROXO34), a principal fintech em número de clientes no Brasil, agora oferece contas bancárias para adolescentes com idades entre 12 e 17 anos. Para obter uma conta para menores de 18 anos no Nubank, basta que um dos pais seja cliente e faça a solicitação através do aplicativo.
Essa iniciativa segue uma tendência que já vinha sendo adotada por outros bancos digitais brasileiros, como Inter, C6 Bank e Mercado Pago. Nesse sentido, eles também ofereciam serviços semelhantes. O Nubank já estava testando a abertura de contas para menores de idade desde o ano passado.
Com a conta digital destinada a menores de 18 anos, o Nubank disponibiliza diversas funcionalidades. Ainda mais, a conta inclui a emissão de um cartão com função débito, a possibilidade de guardar dinheiro em “Caixinhas” com rendimento, especificamente no RDB. Além disso, essa aplicação conta com a proteção do FGC e rende 100% do CDI. Nesse sentido, os jovens podem efetuar recargas em seus celulares diretamente pelo aplicativo, realizar transferências utilizando o Pix e ativar o Modo Rua, que reforça a segurança do aplicativo contra roubos de celular.
Medidas protecionistas ameaçam US$ 2 bilhões em exportações do setor cafeeiro e podem redefinir a…
Confira qual operadora foi multada por exigir CPF de consumidores em compras no shopping de…
A empresa de telefonia Nova Telecom acaba de dar mais um importante passo em sua…
Confira as principais notícias do Mercado Hoje 10/04/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
Grupo francês fortalece presença no Brasil com aportes estratégicos no setor lácteo mineiro A multinacional…
O planeta agora conta com 3.028 pessoas com patrimônio acima de US$ 1 bilhão, número…