Novo patrocinador do Atlético: Clube faz acerto até 2025 - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Nacional

Novo patrocinador do Atlético: Clube faz acerto até 2025

Filipe Andrade

Publicado

em

Novo patrocinador do Atlético: Clube faz acerto até 2025

O novo patrocinador do Atlético estampará sua marca de forma definitiva na camisa do alvinegro mineiro. Nesse sentido, a operadora de planos de saúde You Saúde firmou parceria com o clube até o final de 2025.

Ao entrar em campo na última rodada do Estadual, Hulk e seus colegas apresentaram a marca da empresa, gerando curiosidade nas redes sociais. A estratégia de suspense visava a promover a divulgação, culminando na oficialização do acordo nesta quarta-feira (30).

7 dicas financeiras para empreendedores terem sucesso em 2024

No cenário de mistério, a incógnita em torno do significado da marca ‘You’ gerou debates nas redes sociais. A estratégia de divulgação, entretanto, atingiu seu objetivo ao instigar a curiosidade do público.

O que diz o novo patrocinador do Atlético

A diretora de marketing da You Saúde, Camilla Bastos, expressou orgulho pela parceria com o Clube Atlético Mineiro. Destacou a coesão do grupo, dedicado a zelar pelos parceiros, beneficiários e colaboradores. A parceria é considerada um dos principais feitos da empresa, que ingressou no mercado em 202. Além disso, ela oferec uma alternativa inovadora de plano de saúde no Brasil.

A You Saúde, em apenas três anos desde seu lançamento em 2020, alcançou reconhecimento como um ambiente de trabalho saudável pelo Great Place to Work, em 2023. Além disso, conquistou o primeiro lugar na 2ª edição do Ranking de Negócios em Expansão, promovido pela revista Exame.

Esse acordo representa mais uma conquista para a You Saúde, consolidando seu espaço no mercado de planos de saúde. A parceria com o Atlético Mineiro, um gigante do futebol brasileiro, destaca-se como uma das realizações significativas da empresa, reforçando sua posição como diferencial entre os planos de saúde.

Em resumo, a parceria entre o Atlético e a You Saúde simboliza uma união estratégica que promete benefícios mútuos até o final de 2025, marcando uma fase promissora para ambas as partes envolvidas.

Continue lendo