Fundo de Investimento rende 114% CDI. Veja qual fundo - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Mercado

Fundo de Investimento rende 114% CDI. Veja qual fundo

Filipe Andrade

Publicado

em

Fundo de Investimento rende 114% CDI. Veja qual fundo

O Fundo de Investimento em Renda Fixa Safra Vitesse destaca-se como uma opção exclusiva e segura para investidores em busca de solidez financeira. Nesse sentido, gerido pelo renomado Banco Safra, o fundo apresenta uma rentabilidade excepcional, alcançando 109% do CDI em 2023 e acumulando expressivos 114% do CDI desde o início.

A solidez do Banco Safra, com sua reputação consolidada no mercado financeiro, oferece aos investidores uma base sólida e confiável para suas aplicações. Além disso, essa segurança é refletida no desempenho consistente do Safra Vitesse, que se destaca pela busca incessante por resultados expressivos.

Para saber mais informações sobre essa oportunidade única, entre em contato com nosso especialista através deste link.

Estratégia do Fundo de Investimento Vitesse

Em relação aos investimentos do fundo, o Safra Vitesse direciona seus recursos de maneira estratégica em ativos de renda fixa, proporcionando estabilidade e previsibilidade aos seus cotistas. Ainda mais, essa abordagem visa otimizar ganhos dentro do contexto de uma gestão prudente e focada em resultados a longo prazo.

A liquidez do fundo é um ponto de destaque, com resgate em D31, conferindo aos investidores a flexibilidade desejada para ajustar suas posições de acordo com as condições de mercado. Essa característica permite uma gestão dinâmica e alinhada às necessidades individuais de cada investidor.

A performance notável do Safra Vitesse é uma oportunidade única para quem busca maximizar seus investimentos de forma inteligente e segura. Os 109% do CDI alcançados em 2023 e os 114% do CDI acumulados evidenciam o compromisso do fundo em superar expectativas.

Não perca a chance de potencializar seus investimentos com a segurança e rentabilidade oferecidas pelo Fundo de Investimento em Renda Fixa Safra Vitesse. Entre em contato com nosso especialista agora mesmo clicando no link e descubra como otimizar seus ganhos de forma estratégica e confiável. Sua jornada para o sucesso financeiro começa aqui.

LCA Banco Safra 93,50% CDI com liquidez diária é oportunidade excepcional

Para aqueles que buscam investir seu dinheiro de maneira segura e rentável, a oportunidade excepcional de aplicar na LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) oferecida pelo Banco Safra é uma escolha que merece destaque. Além disso, com uma taxa de rendimento impressionante de 93,50% do CDI, esta aplicação representa uma alternativa inteligente para fazer seu dinheiro trabalhar para você.

Ainda mais, para obter mais informações sobre essa oportunidade  basta acessar este link e entrar em contato conosco.

Previdência Privada: Campanha do Banco Safra dá cashback para portabilidade

Se você busca maximizar seus investimentos em Previdência Privada, não pode perder a campanha exclusiva do Banco Safra! Além disso, o Safra oferece um incrível cashback de 0,5% para todos que realizarem a portabilidade de suas previdências privadas de outras instituições para o Banco Safra. Nesse sentido, é a oportunidade perfeita para ver seu dinheiro render como nunca.

Esta ação visa incentivar a transferência dos fundos de previdência privada, que geralmente não ganham do CDI, proporcionando aos clientes a oportunidade de melhorar os ganhos e obter benefícios significativos. Nesse sentido, há diversos fundos participando da campanha. O fundo de renda fixa Safra Vitesse Previdenciário, é a opção em destaque nesta campanha. Desde o início, até 31 de outubro de 2023, o Vitesse tem rentabilidade de 105,97% do CDI.

Entre em contato com um especialista através deste link para saber mais informações sobre a campanha.

Continue lendo