Previdência Privada: Campanha do Banco Safra dá cashback para portabilidade - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Comunicados ao mercado

Previdência Privada: Campanha do Banco Safra dá cashback para portabilidade

Filipe Andrade

Publicado

em

Previdência Privada: Campanha do Banco Safra dá cashback para portabilidade

Se você busca maximizar seus investimentos em Previdência Privada, não pode perder a campanha exclusiva do Banco Safra! Além disso, o Safra oferece um incrível cashback de 0,5% para todos que realizarem a portabilidade de suas previdências privadas de outras instituições para o Banco Safra. Nesse sentido, é a oportunidade perfeita para ver seu dinheiro render como nunca.

Esta ação visa incentivar a transferência dos fundos de previdência privada, que geralmente não ganham do CDI, proporcionando aos clientes a oportunidade de melhorar os ganhos e obter benefícios significativos. Nesse sentido, há diversos fundos participando da campanha. O fundo de renda fixa Safra Vitesse Previdenciário, é a opção em destaque nesta campanha. Desde o início, até 31 de outubro de 2023, o Vitesse tem rentabilidade de 105,97% do CDI.

Entre em contato com um especialista através deste link para saber mais informações sobre a campanha.

Benefícios da Previdência Privada

  1. Menor Cobrança de IR: Com a Previdência Privada no Banco Safra, você alcança a menor cobrança de Imposto de Renda. Ainda mais, a alíquota pode chegar a 10%.
  2. Portabilidade sem Custos: Faça a portabilidade de seus fundos de maneira simples e sem a necessidade de resgatar seus investimentos, economizando tempo e dinheiro e sem custos.
  3. Investimentos em Fundos de Qualidade: Através da Previdência Privada, você tem acesso a bons fundos de investimentos, potencializando seus ganhos.
  4. Desconto no IR: Se você faz a declaração completa do Imposto de Renda, aproveite o benefício de abater 12%, com novas aportes, na sua renda bruta anual, aliviando sua carga tributária.
  5. Sem Come-Cotas: Ao contrário de outros investimentos, na Previdência Privada não há cobrança de come-cotas, permitindo que seu patrimônio cresça de forma contínua.
  6. Inclusão de Beneficiários: Garanta a tranquilidade de seus entes queridos em casos de sucessão, pois a Previdência Privada não entra no inventário.
  7. Aporte Recorrente e Continuidade de Investimento: Mesmo se um fundo fechar, você pode manter seus investimentos sem interrupções, mantendo a consistência de seus planos financeiros.

Nesse sentido, para aqueles interessados, basta acessar este link e enviar uma mensagem para nossos especialistas. Do mesmo modo, esta é sua chance de otimizar seus investimentos, garantir um futuro financeiro seguro e aproveitar o cashback exclusivo do Banco Safra. Não perca tempo, invista em seu futuro agora!

Condições para elegibilidade da campanha

Para elegibilidade da campanha o valor mínimo da portabilidade é de R$ 50.000,00. O valor máximo do cachback é de R$ 5.500,00 pagos em 12 vezes. Além disso, a campanha está vigente até 27/12/2023 às 14h.

Continue lendo