Conecte-se conosco

Comunicados ao mercado

CVC vai vender viagens com FGTS. Saiba como

Filipe Andrade

Publicado

em

CVC vai vender viagens com FGTS. Saiba como

A CVC (CVCB3) inova ao permitir que trabalhadores usem o FGTS para adquirir pacotes de viagens. Nesse sentido, a parceria com o banco digital Digio oferece acesso a uma linha de crédito para antecipar o saque-aniversário, com até 10 parcelas e 1,99% de taxa de juros ao mês.

A CVC atua como correspondente bancário do Digio, proporcionando uma experiência sem mensalidades ou dívidas, pois o valor é descontado diretamente do saldo do FGTS. Além disso, a contratação é digital, com disponibilidade do dinheiro em até 48h, e dispensa análise de crédito.

Ainda mais, na loja CVC, o cliente, munido do app do FGTS ou da Caixa Econômica Federal, habilita o Digio para consultar o saldo. Do mesmo modo, o atendente simula a antecipação do saldo para a compra do pacote. O cliente pode optar por antecipar o saque-aniversário para pagamento integral ou complementar outras formas de pagamento.

O pagamento, com prazo de até 10 anos, é descontado automaticamente do FGTS, não afetando o orçamento doméstico. O diretor geral da CVC Viagens, Emerson Belan, destaca que é uma oportunidade para serviços adicionais e destinos não inicialmente considerados.

Saiba as condições

A condição essencial é um saldo mínimo de R$ 400,00 no FGTS. A antecipação, equivalente a um empréstimo consignado, permite antecipar de 3 a 10 anos do saque-aniversário, sem parcelas mensais. Após 25 meses, o cliente pode retornar ao saque-rescisão. A quantia disponível depende do saldo, com limite de 70%.

A CVC assegura que consultores treinados auxiliarão os clientes, e o banco parceiro esclarecerá dúvidas. Uma inovadora forma de explorar o FGTS, permitindo que os trabalhadores realizem seus sonhos de viagem de forma acessível e conveniente.

Clube CVC: programa de fidelidade da CVC

CVC Brasil (CVCB3) divulgou fato relevante sobre o lançamento do programa de fidelidade Clube CVC. Além disso, o programa tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para utilizá-los no resgate de produtos e benefícios, dentro do seu portfólio.

Segundo Marcelo Kopel, Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores, o programa de fidelidade será lançado hoje, 17 de outubro. Do mesmo modo, o clube terá como ponto forte a distribuição em mais de 1.100 lojas que a CVC possui em todos os estados do Brasil.

Continue lendo