Conecte-se conosco

Ações

Clube CVC: programa de fidelidade da CVC

Filipe Andrade

Publicado

em

Clube CVC: programa de fidelidade da CVC

A CVC Brasil (CVCB3) divulgou fato relevante sobre o lançamento do programa de fidelidade Clube CVC. Além disso, o programa tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para utilizá-los no resgate de produtos e benefícios, dentro do seu portfólio.

Segundo Marcelo Kopel, Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores, o programa de fidelidade será lançado hoje, 17 de outubro. Do mesmo modo, o clube terá como ponto forte a distribuição em mais de 1.100 lojas que a CVC possui em todos os estados do Brasil.

Nesse sentido, o lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual Administração. Ainda mais, o programa foi apresentado no “CVC Investor Day 2021” realizado em 10 de fevereiro de 2021.

Clube CVC era esperado pelos clientes

Os clientes já haviam solicitado que a CVC criasse um programa para beneficiar os clientes fiéis da companhia. Com isso, a operadora e agência de viagens, desenvolveu um programa que atendesse a todo o público, buscando benefícios que sejam atrativos a quem já utiliza os serviços da empresa.

Nesse sentido, a empresa acredita que sua plataforma de distribuição, posição de liderança em escala no setor e reconhecimento da nossa marca, somado ao foco no atendimento ao cliente, permite oferecer uma proposta diferenciada de serviços turísticos. Ademais, seu modelo de negócio de baixo nível de investimento em ativos proporciona um retorno superior a 35%.

CVC (CVCB3) registra 46% de prejuízo no 2T22

A companhia de turismo CVC (CVCB3) registrou um prejuízo líquido de R$ 94,8 milhões no 2T22. Além disso, esse valor representa uma queda de 46% na comparação com o mesmo período de 2021.

Ainda mais, o Ebitda, que é o lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações, negativo em R$ 600 mil. Nesse sentido, esse valor representa uma queda de 99,5% ante o resultado negativo de R$ 123,8 milhões registrado entre abril e junho de 2021.

Entretanto, a receita líquida aumentou mais de 133% em relação ao 2T21, alcançando o valor de R$ 269,7 milhões. Esse valor acompanha o aumento das reservas consumidas no período, principalmente pela grande procura por viagens fruto de demanda reprimida.

Adicionalmente, apesar do crescimento da receita, a CVC viu suas despesas aumentarem consideravelmente. Nesse sentido, as despesas gerais e administrativas cresceram 30,1%, para R$ 217,5 milhões, e as de vendas subiram 112,7%, para R$ 64,9 milhões.

Nosso time da SITS Capital esta à disposição para avaliar carteiras de investidores que já investem em ações ou para auxiliar quem deseja iniciar neste tipo de ativo.

Basta entrar em contato conosco pelo nosso site ou por Whatsapp/ Telefone – (31) 3191 7305.”

Conheça a carteira de ações do Banco SAFRA, clicando aqui.

Continue lendo