Mercado

Safrapay faz parceria e oferece programa inédito de benefícios

A SafraPay, a empresa do Banco Safra, acaba de anunciar uma parceria revolucionária com a CRM&Bônus, a principal empresa de giftback do Brasil. Agora, cada transação efetuada em máquinas SafraPay proporcionará um cashback equivalente a 25% do valor gasto em forma de vale-bônus para o cliente. Cada transação está sujeita a um limite de 250 vale-bônus ou um total de 1.000 vale-bônus.

A operação é extremamente simples: imagine um cliente que vai a um restaurante e paga R$100 usando uma máquina SafraPay habilitada. Nesse caso, ele receberá um crédito de 25 vale-bônus que poderá utilizar em uma ampla rede de estabelecimentos credenciados à CRM&Bônus. Essa rede inclui milhares de lojas, como Arezzo, Rihappy, Chili Beans, The North Face, Rubayat, Adidas, L’Occitane, Melissa, Vivara, e muitos outros.

A melhor parte é que o cliente pode utilizar qualquer cartão cadastrado para efetuar a transação e resgatar o benefício em mais de 20 mil lojas associadas à CRM&Bônus. Nesse sentido, a única exigência é que a transação inicial, que gera o benefício, seja realizada através de uma máquina SafraPay. Ainda mais, seja com um cartão e telefone cadastrados na máquina ou na página da campanha. Para resgatar e gerenciar o benefício, o cliente só precisa baixar o aplicativo da CRM&Bônus.

SafraPay visa se tornar uma parceira de negócio de seus clientes

Essa parceria visa fortalecer a posição distinta da SafraPay, focada em proporcionar valor aos clientes. O objetivo é oferecer um valor agregado aos clientes, tornando a Safrapay uma parceira nos negócios, apoiando-os a vender mais e a inovar. Esta colaboração oferecerá aos clientes um diferencial competitivo, permitindo que ofereçam aos seus próprios clientes um programa abrangente de benefícios por 12 meses, sem custos adicionais.

Além disso, essa é uma estratégia inteligente, um ganha-ganha, em que os lojistas clientes da SafraPay atraem mais consumidores para seus estabelecimentos por meio do benefício. Ao mesmo tempo, os clientes da CRM&Bônus aproveitam o aumento na demanda e no tráfego em seus estabelecimentos conveniados, gerado pelos clientes que buscam utilizar os vale-bônus.

A SafraPay oferece atualmente uma plataforma completa de soluções no mundo físico, digital e financeiro, atendendo tanto pequenos quanto grandes empreendedores com tecnologia de ponta. Este investimento visa fortalecer ainda mais a fidelização de sua base de clientes.

Com essa iniciativa, a SafraPay se aproxima dos estabelecimentos e de seus clientes, enquanto a CRM&Bônus expande seus canais de distribuição. Isso representa uma estratégia inovadora no mercado, buscando alterar a relação tradicional entre o consumidor e a máquina de pagamento. Nesse mercado altamente competitivo, essa ação demonstra a capacidade de inovação da SafraPay e a criação de uma nova cultura de valor agregado para os clientes.

Para mais informações entre em contato através deste link.

Filipe Andrade

Posts Recentes

Fundos de investimentos isentos: Conheça o Safra Infra CDI

Os fundos de renda fixa de infraestrutura estão apresentando resultados positivos. Seu patrimônio líquido aumentou…

2 dias atrás

Vagas na JBS: Empresa vai criar 7 mil novos empregos. Veja quais cidades em MG

A JBS, uma das maiores empregadoras do Brasil, planeja criar 7 mil novas vagas de…

3 dias atrás

Comprar arroz já tem limite de quantidade em supermercado de BH e região

O Supermercados BH, em Belo Horizonte e região metropolitana, está limitando comprar arroz pelos seus…

4 dias atrás

Enchentes no Rio Grande do Sul: Veja onde doar em BH e região

As enchentes históricas no Rio Grande do Sul provocaram uma mobilização intensa em Belo Horizonte,…

5 dias atrás

Como investir em times de futebol. Veja esse novo investimento

Como investir em times de futebol é um interesse da população que está se tornando…

6 dias atrás

Carros usados que tiveram maior queda preço. Veja lista da OLX

No primeiro trimestre de 2024, o mercado de carros usados testemunhou uma mudança notável nos…

1 semana atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!