Safrapay faz parceria e oferece programa inédito de benefícios - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Mercado

Safrapay faz parceria e oferece programa inédito de benefícios

Filipe Andrade

Publicado

em

Safrapay faz parceria e oferece programa inédito de benefícios

A SafraPay, a empresa do Banco Safra, acaba de anunciar uma parceria revolucionária com a CRM&Bônus, a principal empresa de giftback do Brasil. Agora, cada transação efetuada em máquinas SafraPay proporcionará um cashback equivalente a 25% do valor gasto em forma de vale-bônus para o cliente. Cada transação está sujeita a um limite de 250 vale-bônus ou um total de 1.000 vale-bônus.

A operação é extremamente simples: imagine um cliente que vai a um restaurante e paga R$100 usando uma máquina SafraPay habilitada. Nesse caso, ele receberá um crédito de 25 vale-bônus que poderá utilizar em uma ampla rede de estabelecimentos credenciados à CRM&Bônus. Essa rede inclui milhares de lojas, como Arezzo, Rihappy, Chili Beans, The North Face, Rubayat, Adidas, L’Occitane, Melissa, Vivara, e muitos outros.

A melhor parte é que o cliente pode utilizar qualquer cartão cadastrado para efetuar a transação e resgatar o benefício em mais de 20 mil lojas associadas à CRM&Bônus. Nesse sentido, a única exigência é que a transação inicial, que gera o benefício, seja realizada através de uma máquina SafraPay. Ainda mais, seja com um cartão e telefone cadastrados na máquina ou na página da campanha. Para resgatar e gerenciar o benefício, o cliente só precisa baixar o aplicativo da CRM&Bônus.

SafraPay visa se tornar uma parceira de negócio de seus clientes

Essa parceria visa fortalecer a posição distinta da SafraPay, focada em proporcionar valor aos clientes. O objetivo é oferecer um valor agregado aos clientes, tornando a Safrapay uma parceira nos negócios, apoiando-os a vender mais e a inovar. Esta colaboração oferecerá aos clientes um diferencial competitivo, permitindo que ofereçam aos seus próprios clientes um programa abrangente de benefícios por 12 meses, sem custos adicionais.

Além disso, essa é uma estratégia inteligente, um ganha-ganha, em que os lojistas clientes da SafraPay atraem mais consumidores para seus estabelecimentos por meio do benefício. Ao mesmo tempo, os clientes da CRM&Bônus aproveitam o aumento na demanda e no tráfego em seus estabelecimentos conveniados, gerado pelos clientes que buscam utilizar os vale-bônus.

A SafraPay oferece atualmente uma plataforma completa de soluções no mundo físico, digital e financeiro, atendendo tanto pequenos quanto grandes empreendedores com tecnologia de ponta. Este investimento visa fortalecer ainda mais a fidelização de sua base de clientes.

Com essa iniciativa, a SafraPay se aproxima dos estabelecimentos e de seus clientes, enquanto a CRM&Bônus expande seus canais de distribuição. Isso representa uma estratégia inovadora no mercado, buscando alterar a relação tradicional entre o consumidor e a máquina de pagamento. Nesse mercado altamente competitivo, essa ação demonstra a capacidade de inovação da SafraPay e a criação de uma nova cultura de valor agregado para os clientes.

Para mais informações entre em contato através deste link.

Continue lendo