Mercado

Safrapay faz parceria e oferece programa inédito de benefícios

A SafraPay, a empresa do Banco Safra, acaba de anunciar uma parceria revolucionária com a CRM&Bônus, a principal empresa de giftback do Brasil. Agora, cada transação efetuada em máquinas SafraPay proporcionará um cashback equivalente a 25% do valor gasto em forma de vale-bônus para o cliente. Cada transação está sujeita a um limite de 250 vale-bônus ou um total de 1.000 vale-bônus.

A operação é extremamente simples: imagine um cliente que vai a um restaurante e paga R$100 usando uma máquina SafraPay habilitada. Nesse caso, ele receberá um crédito de 25 vale-bônus que poderá utilizar em uma ampla rede de estabelecimentos credenciados à CRM&Bônus. Essa rede inclui milhares de lojas, como Arezzo, Rihappy, Chili Beans, The North Face, Rubayat, Adidas, L’Occitane, Melissa, Vivara, e muitos outros.

A melhor parte é que o cliente pode utilizar qualquer cartão cadastrado para efetuar a transação e resgatar o benefício em mais de 20 mil lojas associadas à CRM&Bônus. Nesse sentido, a única exigência é que a transação inicial, que gera o benefício, seja realizada através de uma máquina SafraPay. Ainda mais, seja com um cartão e telefone cadastrados na máquina ou na página da campanha. Para resgatar e gerenciar o benefício, o cliente só precisa baixar o aplicativo da CRM&Bônus.

SafraPay visa se tornar uma parceira de negócio de seus clientes

Essa parceria visa fortalecer a posição distinta da SafraPay, focada em proporcionar valor aos clientes. O objetivo é oferecer um valor agregado aos clientes, tornando a Safrapay uma parceira nos negócios, apoiando-os a vender mais e a inovar. Esta colaboração oferecerá aos clientes um diferencial competitivo, permitindo que ofereçam aos seus próprios clientes um programa abrangente de benefícios por 12 meses, sem custos adicionais.

Além disso, essa é uma estratégia inteligente, um ganha-ganha, em que os lojistas clientes da SafraPay atraem mais consumidores para seus estabelecimentos por meio do benefício. Ao mesmo tempo, os clientes da CRM&Bônus aproveitam o aumento na demanda e no tráfego em seus estabelecimentos conveniados, gerado pelos clientes que buscam utilizar os vale-bônus.

A SafraPay oferece atualmente uma plataforma completa de soluções no mundo físico, digital e financeiro, atendendo tanto pequenos quanto grandes empreendedores com tecnologia de ponta. Este investimento visa fortalecer ainda mais a fidelização de sua base de clientes.

Com essa iniciativa, a SafraPay se aproxima dos estabelecimentos e de seus clientes, enquanto a CRM&Bônus expande seus canais de distribuição. Isso representa uma estratégia inovadora no mercado, buscando alterar a relação tradicional entre o consumidor e a máquina de pagamento. Nesse mercado altamente competitivo, essa ação demonstra a capacidade de inovação da SafraPay e a criação de uma nova cultura de valor agregado para os clientes.

Para mais informações entre em contato através deste link.

Filipe Andrade

Posts Recentes

Shopping em BH inaugura novo piso com lojas de luxo. Veja qual

Um shopping em BH agora conta com um novo e sofisticado espaço para consumidores exigentes.…

5 horas atrás

Mercado Hoje 07/04/2025: Confira as principais notícias

Confira as principais notícias do Mercado Hoje 07/04/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…

7 horas atrás

Empresa dinamarquesa fará evento com Lula e Zema em MG. Veja onde

A empresa dinamarquesa Novo Nordisk anunciou um investimento significativo para expandir sua fábrica em Montes…

1 dia atrás

Seu remédio vai ficar mais caro! Saiba mais sobre este aumento explosivo

Reajuste de até 5,06% começa a valer nesta segunda-feira (31) e afetará milhares de medicamentos…

2 dias atrás

Novas regras fiscais para MEIs chegam em Abril: Saiba mais sobre as mudanças para seu negócio

Confira qual é o impacto da obrigatoriedade do novo Código de Regime Tributário (CRT 4)…

2 dias atrás

BRL1: nova stablecoin chega ao mercado e amplia liquidez para as criptomoedas

Stablecoin lastreada no real brasileiro, A BRL1 promete aumentar a liquidez e a estabilidade no…

2 dias atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!