MG

Sô Madruga surpreende e inaugura 2ª unidade em Contagem

Em 2021, Rômulo Neto, Wallace Augusto e Clayton Mendes uniram forças para estabelecer o Sô Madruga Bar/Restaurante, uma criação inspirada na icônica série mexicana “Chaves”.

Do mesmo modo, agora, em 2023, o estabelecimento está prestes inaugurar sua segunda unidade, localizada no shopping Só Marcas, situado no bairro Cidade Industrial, em Contagem. Nesse sentido, este novo empreendimento, que demandou um investimento de R$ 7 milhões, tem sua abertura programada para o dia 7 de outubro.

De acordo com as informações fornecidas por Clayton Mendes, o novo espaço impressionará com sua capacidade para acomodar 474 pessoas sentadas, oferecendo um cenário mais expansivo e repleto de detalhes. “O espaço será notavelmente mais amplo do que o atual, abarcando a vila completa desde a entrada até a fonte. Ainda mais, outra novidade que empolga é a inclusão da icônica Brasília amarela que pertencia ao Seu Barriga”, revela.

Sô Madruga é sonho realizado em dose dupla

Realizando um sonho em dose dupla, Rômulo Neto compartilha que este projeto sempre foi um desejo profundo seu, mantido em sigilo por mais de 15 anos. “Como um devoto incansável de Chaves, a ideia surgiu há uma década e meia, mas a audácia de dar vida a ela tomou forma pouco mais de um ano atrás, quando comentei com Clayton Mendes durante uma partida de futebol. Sua perspicácia empreendedora prontamente abraçou a viabilidade do projeto. Era um anseio criar um espaço que fusionasse entretenimento e música, acolhendo diversas tribos e admiradores de Chaves. O nome é uma homenagem ao personagem que todos admiramos, o elo que, em nossa visão, conecta todos os outros. Agora, temos a honra de lançar nossa segunda unidade, que será ainda maior e mais ricamente detalhada”, conclui.

A nova localização do Sô Madruga será vizinha da loja da Decathlon e contará com estacionamento no mesmo andar. Quanto ao cardápio, este está sendo meticulosamente repensado e em breve será divulgado. O reconhecimento do Grupo Chespirito vem como uma marca de prestígio para o Sô Madruga, selando sua autenticidade e qualidade.

Contagem tem recebido novos restaurantes

O Outback está prestes abrir sua primeira unidade em Contagem, na Grande BH. Nesse sentido, como parte do plano de expansão no Brasil, a rede planeja inaugurar outras sete lojas em cidades que ainda não possuem um restaurante Outback.

Ainda mais, serão investidos R$ 80 milhões para abrir 16 unidades no país este ano. Do mesmo modo, isso inclui Contagem e cidades como Caxias do Sul, São Luís, Maringá, Blumenau, João Pessoa, Presidente Prudente e Teresina. Do mesmo modo, com a chegada em Contagem, Minas Gerais terá oito unidades da marca. Com isso, são seis em Belo Horizonte e uma em Juiz de Fora. As unidades na capital mineira estão localizadas nos shoppings Del Rey, Minas, Estação, Pátio Savassi, Boulevard e BH.

Filipe Andrade

Posts Recentes

Software de RH: como essa ferramenta pode transformar gestão da sua empresa

A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…

4 horas atrás

Trabalho temporário no final do ano: Veja os direitos do trabalhador

O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…

7 horas atrás

Mercado Hoje 21/11/2024: Veja as principais notícias

Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…

11 horas atrás

Game District adquire participação majoritária na Gleam Games, conhecida por seu popular jogo de quebra-cabeça EverBlast

A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…

2 dias atrás

Microsoft vai investir R$ 14,7 bilhões no Brasil. Veja em qual cidade

A Microsoft anunciou um investimento de R$ 14,7 bilhões no Brasil, destinado à expansão de…

2 dias atrás

Mercado Hoje 19/11/2024: Saiba as principais notícias

Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 19/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Aversão…

2 dias atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!