123 milhas: Suspensão de pacotes não impede vendas - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Comunicados ao mercado

123 milhas: Suspensão de pacotes não impede vendas

Filipe Andrade

Publicado

em

123 milhas: Suspensão de pacotes não impede vendas

A 123 milhas reiterou em um post nas redes sociais neste domingo (20/08) que está mantendo a venda de passagens aéreas, mesmo após ter interrompido a emissão de bilhetes do pacote promocional PROMO para os meses de setembro a dezembro.

De acordo com a declaração da empresa, suas operações continuam em pleno vigor, e as vendas de outros produtos em seu portfólio permanecem inalteradas. O post, por sua vez, não permite mais comentários.

Além disso, a 123 milhas ressaltou que os clientes que adquiriram outros serviços ainda terão suas viagens asseguradas. A empresa enfatiza que os pedidos de passagens aéreas convencionais, passagens de ônibus, pacotes de viagem, reservas de hotéis, seguro-viagem e aluguel de carros permanecem sem mudanças, conforme o comunicado divulgado.

Passagens no site da 123 milhas

Ao acessar o site da empresa, o Mercado Hoje constatou que é possível buscar passagens fora da categoria PROMO. Contudo, ao clicar na seção referente à linha promocional, os visitantes são redirecionados para uma lista de perguntas e respostas sobre os bilhetes suspensos.

É importante ressaltar que a empresa destaca que os clientes cujas passagens já foram emitidas poderão viajar conforme o planejado. Apesar de ter suspendido a emissão dos pacotes PROMO, a 123 milhas continua a atender os clientes com outros produtos e serviços, mantendo seu funcionamento normal.

A empresa esclarece que essa suspensão não afeta a viagem daqueles que adquiriram passagens convencionais, bem como outros serviços relacionados a viagens. Com esse posicionamento, a 123 milhas busca tranquilizar os clientes e fornecer informações claras sobre a situação atual.

Concorrente CVC cria programa de fidelidade

CVC Brasil (CVCB3) divulgou fato relevante sobre o lançamento do programa de fidelidade Clube CVC. Além disso, o programa tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para utilizá-los no resgate de produtos e benefícios, dentro do seu portfólio.

Segundo Marcelo Kopel, Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores, o programa de fidelidade será lançado hoje, 17 de outubro. Do mesmo modo, o clube terá como ponto forte a distribuição em mais de 1.100 lojas que a CVC possui em todos os estados do Brasil.

Nesse sentido, o lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual Administração. Ainda mais, o programa foi apresentado no “CVC Investor Day 2021” realizado em 10 de fevereiro de 2021.

Continue lendo