Os magnatas bilionários das redes sociais, Elon Musk e Mark Zuckerberg, estão discutindo sobre uma luta de artes marciais mistas em Las Vegas. Musk, proprietário do Twitter, e Zuckerberg, presidente-executivo da Meta, do Facebook, cujas plataformas competem diariamente por receita publicitária, têm trocado desafios sobre um possível confronto direto.
Tudo começou na terça-feira, quando Musk twittou que estava “pronto para uma luta na jaula” com Zuckerberg. Mark possui treinamento em jiu-jitsu. Em resposta, Zuckerberg, de 39 anos, que compartilhou fotos de suas vitórias em partidas no Instagram. Além disso, ele pediu a Musk, de 51 anos, que “enviasse o local” para o combate proposto.
Descubra uma oportunidade de investimento segura e rentável! Baixe nosso e-book sobre renda fixa e saiba como ganhar 1% ao mês a partir de R$ 50.000,00. Aprenda os princípios da renda fixa e como aproveitar ao máximo esse tipo de investimento. Aumente seus rendimentos agora mesmo. Baixe o e-book!
Musk sugeriu o “Vegas Octagon”, referindo-se a um centro de eventos onde acontecem as lutas de MMA (Mixed Martial Arts). O dono da Tesla twittou: “Se for real, eu farei isso”. Ele também mencionou ter uma tática chamada “a Morsa”, na qual ele apenas se deita sobre o oponente sem fazer nada.
No entanto, as chances de que essa luta realmente aconteça parecem pequenas. Ambos os bilionários têm histórico de chamar a atenção para si mesmos: em 2021, Zuckerberg foi visto surfando em uma prancha motorizada enquanto agitava a bandeira dos Estados Unidos, enquanto Musk gera manchetes com seus tuítes controversos.
Nesse sentido, quando questionado sobre a postagem de Zuckerberg, um porta-voz da Meta respondeu: “A história fala por si”. Por outro lado, Musk não respondeu imediatamente a um e-mail solicitando comentários.
No final, a possibilidade dessa luta ocorrer é incerta, mas a troca de provocações entre os dois bilionários certamente atraiu a atenção do público e gerou especulações. Contudo, resta aguardar para ver se eles levarão essa discussão adiante ou se ela permanecerá apenas como uma brincadeira nas redes sociais.
A Meta Platforms Inc., dona do Instagram e do Facebook, está testando uma nova forma de remuneração para os criadores de conteúdo nas plataformas. Nesse sentido, com o objetivo de aumentar o interesse pelo conteúdo e atrair usuários do rival TikTok, a empresa oferece aos criadores a oportunidade de ganhar dinheiro com base no número de visualizações de seus vídeos.
Montadora de veículos elétricos vive crise sem precedentes enquanto CEO divide atenção entre empresa e…
Nova proposta promete revolução no setor elétrico e alívio financeiro para famílias vulneráveis A tarifa…
Novas projeções do governo federal revelam aumento acima do esperado para o piso nacional nos…
Basicamente, uma 'unidade de aposta' é aquele valor fixo que você decide usar em cada…
Operação flagra mais de 32 toneladas de arroz e feijão vendidos como "tipo 1" que…
Decisão histórica do Conselho Curador do FGTS abre portas para financiamento de imóveis de até…