Goleiro Bruno é contratado por time da várzea de São Paulo - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Notícias

Goleiro Bruno é contratado por time da várzea de São Paulo

Filipe Andrade

Publicado

em

Goleiro Bruno

O goleiro Bruno, condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samúdio, é contratado por time da várzea de São Paulo, o Orion FC.

Anunciado nesta terça-feira, dia 21 de março de 2021, o jogador de 38 anos, ex-Flamengo e Atlético-MG, ganhou liberdade condicional pela Justiça do Rio de Janeiro.

A postagem anunciando Bruno recebeu diversos comentários criticando a contratação do goleiro. “Absurdo total no mês das mulheres, um mês que deveriam estar exaltando todas nós mulheres”, criticou uma seguidora do time. “Enquanto nós fazemos campanhas contra violência doméstica em campo, vocês fazem essa contratação? Parece piada”, escreveu outra usuária.

Não perca a oportunidade de aprender a investir seu dinheiro de forma inteligente no Curso Como Investir: Do Iniciante ao Avançado, que será realizado no sábado, dia 15/04/2023, das 09h às 12h. Esse curso completo é a solução ideal para quem quer maximizar seus investimentos, desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas.

E o melhor de tudo? Estamos oferecendo uma promoção especial por tempo limitado! O curso está disponível por apenas R$29,90 e, se você usar o código MERCADO na inscrição, receberá um desconto adicional de R$10. Não perca mais tempo se perguntando como investir seu dinheiro de forma eficaz. Inscreva-se agora no Curso Como Investir: Do Iniciante ao Avançado e comece a investir com confiança. Garanta o seu lugar enquanto a promoção ainda está disponível!

Outros adeptos do Orion FC demonstraram apoio ao time pela contratação de Bruno. “Pessoal da lacração tem que se decidir: apoia a ressocialização ou não, porque ele já cumpriu a pena. Pela lei ele não deve mais nada. Vai prestar contas a Deus até lá? Tem que trabalhar né?”, comentou um seguidor.

Goleiro Bruno é contratado por time da várzea de São Paulo

O Orion é o sétimo time que contrata Bruno desde 2017, quando o jogador teve habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em despacho assinado pelo ex-ministro Marco Aurélio Mello. Dois anos depois, o goleiro progrediu ao regime semiaberto. Ao todo, ele ficou oito anos e dez meses na prisão.

Goleiro Bruno que já tentou a carreira de day trader volta aos gramados:

 

https://mercadohoje.uai.com.br/2021/05/13/goleiro-bruno-se-aposenta-e-vira-day-trader/
https://mercadohoje.uai.com.br/2021/05/18/goleiro-bruno-retorna-aos-gramados-apos-1-semana-como-day-trader/
https://mercadohoje.uai.com.br/2021/05/18/goleiro-bruno-retorna-aos-gramados-apos-1-semana-como-day-trader/
https://mercadohoje.uai.com.br/2022/05/13/ex-goleiro-bruno-muda-carreira-vira-empreendedor/
https://mercadohoje.uai.com.br/2022/05/13/ex-goleiro-bruno-muda-carreira-vira-empreendedor/

Ainda na tentativa de emplacar uma carreira após o encarceramento, o goleiro tem sofrido diversos ataques na internet, nos estádios e locais públicos que frequenta.

 

 

Continue lendo