Após a boa atuação nos primeiros jogos da Copa do Mundo, Richarlison vira embaixador da Brahma.
Com isso, o camisa 9 que representou a seleção no Catar, entra na lista de uma das mais antigas patrocinadoras do time brasileiro.
A Brahma, que apoia a seleção desde 1958, viu alguns pontos que acabaram não se concretizando para 2022, mas trouxe um jogador que tem tudo para representar a marca bem.
Em primeiro lugar, após o primeiro jogo contra a Sérvia, todos os olhos voltaram a um jogador, que apesar de muito conhecido, poderia ter caído no esquecimento de alguns que não conhecem tanto o futebol.
Veja as coincidências que estavam a favor do Brasil para a Copa de 2022:
A primeira coincidência tem a ver com os anos das Copas. A Seleção Francesa foi a campeã em 1998 e na Copa do Mundo seguinte, realizada em 2002, foi a vez do Brasil. Em 2018 a França levantou a taça mais uma vez, logo 2022 “É DO BRASIL!”
Ainda no mundo do futebol, uma coincidência parecida se refere ao campão da ‘Champions League’. Em 2002, o Real Madrid da Espanha levou a taça da competição e em 2022 também.
Saindo do aspecto do futebol e indo para a política, uma outra coincidência que mostra que o Brasil é o próximo campeão está ligada às eleições presidenciais. Lula foi eleito Presidente do Brasil pela primeira vez em 2002. assumindo o cargo em 1º de janeiro de 2003. Vinte anos depois a história se repete: Lula foi eleito novamente após derrotar Bolsonaro e assume o cargo no começo de 2023.
Ou seja, passados 20 anos, a história se repete. Será que o Hexa da Seleção Brasileira vem nesta Copa do Mundo realizada no Catar?
Assim como em 2002, o primeiro gol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 foi marcado pelo camisa 9. E ambos têm o nome começando a letra “R”. Há vinte anos, foi Ronaldo Fenômeno que abriu o placar contra a Turquia na estreia do Mundial. Neste ano, Richarlison marcou os dois gols na vitória diante da Sérvia.
De acordo com o jornal britânico The Sun, Richarlison recebe um salário semanal de 134 mil libras no Tottenham (ING). Dessa forma, o atacante receberia um total de 535 mil libras por mês (cerca de R$ 3,5 milhões por mês, na cotação atual).
No entanto, o que chamou a atenção da Brahma não foi só o que o jogador fez na Copa ou a seu salário no Totteham, mas sim tudo aquilo que o jogador representa fora do campo, confira algumas:
Richarlisson representou ca Copa e continua representando o povo brasileiro fora dos gramados.
A logística sempre foi uma peça essencial no funcionamento de empresas que dependem de transporte,…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 14/05/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
Gerenciar ativos digitais de forma segura e prática é cada vez mais fácil com o…
Apostar no Bilhete Tradicional pode ser uma experiência divertida, mas como toda atividade que envolve…
Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 13/05/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
Um aplicativo para encontrar gasolina mais barata finalmente chega aos motoristas mineiros. Agora, não é…