Capacitar colaboradores tem sido uma estratégia assertiva na batalha competitiva entre as empresas. Pensando nisso, a AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, criou este ano a ‘CX Academy’ em parceria com a World Customer Economic Science (WCES). Além disso, é uma das mais conceituadas instituições de ensino neste segmento no mundo. Com isso, cada colaborador da AeC estudará de forma inédita com a WCES e receberá título internacional na ciência do Customer Experience.
Equipe cursará conteúdo exclusivo no Brasil sobre Customer Experience e se certificará internacionalmente com a World Customer Economic Science, uma das mais respeitadas instituições de educação no setor
Nesse sentido, a CX Academy se enquadra em uma tendência internacional das grandes empresas. Além do que elas mudaram suas dinâmicas e apostam a cada dia em proatividade, empatia e outros requisitos que engajam e motivam os funcionários no ambiente de trabalho. Tudo isso para tornar positiva a Experiência do Cliente (Customer Experience) e permitir que ela fidelize o público para seus serviços e produtos.
A princípio a ideia de criar engajamento interno e externo norteou a criação da parceria, segundo Jackson Bruno Almeida, Diretor de Customer Experience na AeC. “Ao pensarmos nesta escola voltada para a experiência do cliente queríamos levar conhecimento, pois acredito muito que o conhecimento utilizado de forma adequada transforma a sociedade e o mundo no geral. Do mesmo modo, os módulos serão voltados para cada área e todos aprenderão e serão capacitados para desenvolverem o que aprenderam em suas atividades”.
Segundo Thiago Quintino, fundador da WCES nos Estados Unidos, os colaboradores da AeC receberão conteúdo estratégico. Ainda mais com o apoio da tecnologia, poderão estudar em qualquer parte do mundo e em qualquer horário. “Eles terão acesso a algo novo no Brasil, essa iniciativa agregará conhecimento de forma metodológica, técnica e prática. Todas as informações serão repassadas com ciência, conhecimento e profundidade para atingirmos novos negócios”, diz ele.
Ademais, com a ‘CX Academy’, a AeC lança escola e avança ainda mais no mercado e possibilita a melhor experiência possível com o cliente.
A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 500 vagas para atendente, em Belo Horizonte. A função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Contudo, para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Nesse sentido, os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.
Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.
A gestão de Recursos Humanos é um dos pilares mais importantes para o sucesso de…
O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…
A Microsoft anunciou um investimento de R$ 14,7 bilhões no Brasil, destinado à expansão de…
Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 19/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Aversão…