A empresa de contact center, AeC aposta na mão de obra mineira e abre 1.950 vagas em no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para atendimento a uma instituição do setor financeiro. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
As oportunidades de trabalho são para atendente em regime presencial e home office, com benefícios e remuneração de acordo com o mercado
Para Belo Horizonte, a AeC tem 1.100 vagas; em Montes Claros, são 800 novas vagas de trabalho; já para Governador Valadares a AeC tem 50 oportunidades disponíveis.
Nesse sentido, para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ter o Ensino Médio completo. Os interessados em qualquer uma das cidades, devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.
Do mesmo modo, há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.
Ainda mais, os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. Adicionalmente, a AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Bem como, com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.
Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 40 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.
A Empresa Mineira, Robbyson, de gestão e engajamento utiliza de tecnologia avançada e gamificação para contribuir com a performance dos seus colaboradores.
Contudo a empresa foi criada a partir da gigante de call center, AeC, e a Robbyson utiliza dos dados do seu sistema para auxiliar gestores e contribuir para a colaboração de sua equipe.
Em poucas palavras, a partir de um sistema, onde os gestores visualizam os principais KPIs (indicadores de performance) de sua equipe, a Robbyson facilita por meio de dados o dia a dia de cada colaborador.
O final do ano traz uma série de oportunidades de trabalho temporário, especialmente nos setores…
Veja as principais notícias do Mercado Hoje 21/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
A Game District, uma das líderes globais em jogos móveis com mais de 2 bilhões…
A Microsoft anunciou um investimento de R$ 14,7 bilhões no Brasil, destinado à expansão de…
Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 19/11/2024 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Aversão…
A Cemig (CMIG4) está comprometida em reforçar a resiliência da rede elétrica em Minas Gerais…