Empresa Mineira de Gestão e Engajamento - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Notícias

Empresa Mineira de Gestão e Engajamento

Robbyson – Empresa Mineira de Gestão e Engajamento

Filipe Andrade

Publicado

em

Robbyson

A Empresa Mineira, Robbyson, de gestão e engajamento utiliza de tecnologia avançada e gamificação para contribuir com a performance dos seus colaboradores.

Criada a partir da gigante de call center, AeC, a Robbyson utiliza dos dados do seu sistema para auxiliar gestores e contribuir para a colaboração de sua equipe.

Mas o que é a Robbyson?

Em poucas palavras, a partir de um sistema, onde os gestores visualizam os principais KPIs (indicadores de performance) de sua equipe, a Robbyson facilita por meio de dados o dia a dia de cada colaborador.

A Empresa incentiva o compartilhamento de informações de forma lúdica e a colaboração entre as pessoas. Em síntese, todos ganham ao se ajudarem com dicas para melhorar a performance do time.

Também observa-se o grande avanço na gestão de pessoas durante a pandemia, onde fazia se necessário o trabalho via home office/ híbrido.

Como funciona o sistema da Empresa em Gestão e Engajamento?

A Empresa Mineira de Gestão e Engajamento, de forma gráfica e ilustrativa, disponibiliza para o gestor um dashboard em forma de uma árvore, com galhos e folhas.

Na prática, esta árvore mede e acompanha de forma precisa os resultados de cada membro da equipe.

De forma simples, podemos dizer que os troncos da árvore representam os gerentes de cada equipe, os galhos representam os coordenadores e as folhas são os colaboradores deste time.

Como é a mensuração de performance da Robbyson?

Como citado anteriormente, a árvore pode representar uma equipe ou uma área específica de uma empresa.

De acordo com as cores dos troncos, galhos e folhas desta árvore, um executivo pode visualizar de forma simples e assertiva a performance de cada membro da equipe.

Sendo que, por exemplo, no caso de um folha estar verde significa que o colaborador está cumprindo com suas atividades. Por outro lado, se um galho se encontra vermelho, existe espaço para melhoria daquele profissional.

Acompanhe um exemplo do dashboard para um gestor:

E não para por aí, a Empresa Mineira de Gestão e Engajamento também fornece insights para os seus colaboradores:

Nesse sentido, cada colaborador consegue visualizar suas metas de forma clara e como está a sua evolução em um determinado período.

Finalmente, diversos brindes e premiações são oferecidos para colaboradores que se sobressaem (através de pontos adquiridos durante seu trabalho):

Group

Imagine uma plataforma de People Management que utiliza ciência de dados, Machine Learning e gamificação para engajar, reconhecer e desafiar colaboradores, de qualquer indústria, em suas atividades?

Continue lendo