Pagbank lança Programa de Estágio PagTalents 2022 - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Mercado

Pagbank lança Programa de Estágio PagTalents 2022

Filipe Andrade

Publicado

em

São mais de 73 vagas para diversas áreas como tecnologia, desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente, comercial, investimentos, financeiro, marketing, prevenção à fraude, compliance e inteligência de mercado. A Pagbank lança Programa de Estágio PagTalents 2022 para estudantes do ensino superior que estejam com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma da 99jobs.com até o dia 22 de julho. Os processos de teste, dinâmica e entrevista serão realizados de forma online.

Pagbank lança Programa de Estágio PagTalents 2022 – Pré-requisitos

O programa destinará 50% das vagas para estudantes em vulnerabilidade econômica. Além disso, o candidato deve ter cursado os últimos cinco anos de educação básica em escola pública ou particular com bolsa integral de ensino.

Vale ressaltar que o conhecimento do idioma inglês não é pré-requisito necessário para as vagas. Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e subsídio de academia.

“Trabalhar para fazer diferença na vida das pessoas é um propósito da nossa empresa, seja democratizando o acesso aos serviços financeiros ou com ações como o PagTalents, que oferecem oportunidades de carreira para estudantes que desejam trabalhar em uma fintech e que tenham muita vontade de aprender”, afirmou Fabiana Verdicchio, diretora de Recursos Humanos do PagBank PagSeguro.

Pagbank lança Programa de Estágio PagTalents 2022 – Vagas em todo Brasil

Conforme divulgado pelo PagBank, o programa oferece 73 vagas para todo Brasil. Contudo, o modelo de trabalho presencial será somente para as vagas em São Paulo. Para as vagas de Tecnologia, os estagiários que residam até 90km de São Paulo atuarão em regime híbrido. Acima dessa distância, o formato de trabalho será 100% remoto.

Na edição anterior do programa, em 2020, 86% dos estagiários foram efetivados

Continue lendo