Conecte-se conosco

Criptoativos

Advogado do sócio do “Faraó dos bitcoins” é assassinado

Filipe Andrade

Publicado

em

Faraó dos Bitcoins

Advogado do sócio do “Faraó dos bitcoins” é assassinado em Niterói.

Segundo Yahoo Finance, uma moto passou próximo ao veículo onde a vítima estava com o filho e disparou várias vezes contra o advogado Carlos Daniel Dias André.

Veiculado no Mercado Hoje, após abertura do seu canal de transparência, o Faraó dos Bitcoins também é pré-candidato a Deputado Federal pelo estado do Rio de Janeiro.

Publicado por Glaidson dos Santos em seu Instagram: “Se engana quem me chama de ex garçom, quando, na verdade, sou um eterno garçom. Agora com a futura missão de servir ao Estado do Rio de Janeiro e ao Brasil”.

Advogado do sócio do “Faraó dos bitcoins” é assassinado, quem era a vítima?

Não só advogado do braço direito do “Faraó dos Bitcoins”, Carlos Daniel Dias André era ex-inspetor da polícia civil do Rio de Janeiro.

Advogado do sócio do “Faraó dos bitcoins” é assassinado e informações do momento do crime indicam que ao trafegar em via pública com seu filho no banco do passageiro, a vítima, que dirigia uma Hillux prata blindada, foi abordada por uma moto 125 cilindradas de cor preta. Desse modo o motociclista efetuou vários disparos contra Carlos Daniel, que morreu na hora.

“Faraó dos bitcoins” é suspeito de mandar matar seus concorrentes

De acordo com a Polícia Federal, Glaidson mandava matar seus concorrentes no mercado de captação de investidores de Bitcoins.

Adicionalmente, conhecidos do “Faraó” montaram uma empresa de fachada chamada “GAI” para os serviços de assassinatos para o presidiário. Contudo, a emppresa recebia o disfarce de serviços de inteligência, segurança e transporte de valores.

O próprio Mercado Hoje sofreu ameaças de alguns dos seus seguidores no Instagram.

Ainda é incerto como o modelo de pirâmide construída por Glaidson e que tirou dinheiro de vários investidores segue tendo pessoas que defendem sua inocência.

Usuários do Instagram comentam não apoiarem o “Faraó” por possibilidade de Foro Privilegiado

Como o presidiário pode ter o direito de Foro Privilegiado caso seja eleito deputado, muitos usuários do Instagram enviam mensagens alertando os possíveis eleitores.

Por outro lado, também há os eleitores que dizem que até votarão nele caso ele devolva os recursos prometidos aos seus clientes.

Continue lendo