Em um movimento natural de troca de diretoria a empresa de hospedagem de sites e SaaS brasileira Locaweb (LWSA3) anunciou a substituição de Victor Martins das funções de diretor de marketing da companhia. O CMO (Chief Marketing Officer) é uma posição estratégica e algumas empresas já o relacionam diretamente com o diretor de vendas. A empresa amargou 1,84% de queda no pregão de hoje.
A nota enviada ao mercado foi sucinta na comunicação de renúncia do diretor:
Já o ex-CEO da All In e ex-CMO da LocaWeb foi mais efusivo nas despedidas, afirmando que o All In era sua “filha mais velha”.
Em resposta a saída do CMO da Locaweb (LWSA3) os papéis caíram 1,8% hoje, chegando a maior baixa desde junho de 2020. O volume foi dentro da média de negociações, com o ativo negociado a R$ 6,95.
Victor Martins Popper foi integrado aos quadros de diretoria da companhia desde que a empresa adquiriu a AllIn, software de CRM (Gestão de Relacionamento com Cliente) de grande porte no país. A expertise técnica do CMO da Locaweb (LWSA3) foi chave para o crescimento no período pandêmico das ações, que desde então apresentam queda.
A divulgação de resultados do 1T22 da Locaweb (LWSA3) ocorrerá no dia 12 de maio, após o encerramento de mercado.
Os atacarejos em Minas Gerais registraram um faturamento expressivo de quase R$ 25 bilhões no…
A Bala Fini de pamonha, uma representação autêntica do Brasil, foi lançada em honra às…
A partir de segunda-feira (22/4), o IPVA 2024 MG pode ser parcelado em até 12…
Com um espírito inovador desde 1969, o Carbel Auto Group anuncia parceria com a gigante…
O Banco Central divulgou hoje que ocorreu um vazamento de dados envolvendo 3.020 chaves PIX…
A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação em que…