Conecte-se conosco

Ações

CMO da Locaweb (LWSA3) sai da companhia – papéis caem 1,8%

Filipe Andrade

Publicado

em

Locaweb LWSA3 demite CMO

Victor Martins foi fundador do software de CRM AllIn, comprado pela Locaweb em 2013

Em um movimento natural de troca de diretoria a empresa de hospedagem de sites e SaaS brasileira Locaweb (LWSA3) anunciou a substituição de Victor Martins das funções de diretor de marketing da companhia. O CMO (Chief Marketing Officer) é uma posição estratégica e algumas empresas já o relacionam diretamente com o diretor de vendas. A empresa amargou 1,84% de queda no pregão de hoje.

A nota enviada ao mercado foi sucinta na comunicação de renúncia do diretor:

Já o ex-CEO da All In e ex-CMO da LocaWeb foi mais efusivo nas despedidas, afirmando que o All In era sua “filha mais velha”.

Saída de Victor Popper da diretoria de marketing - CMO - da Locaweb (LWSA3)
Victor Popper em post na sua rede social

Em resposta a saída do CMO da Locaweb (LWSA3) os papéis caíram 1,8% hoje, chegando a maior baixa desde junho de 2020. O volume foi dentro da média de negociações, com o ativo negociado a R$ 6,95.

Victor Martins Popper foi integrado aos quadros de diretoria da companhia desde que a empresa adquiriu a AllIn, software de CRM (Gestão de Relacionamento com Cliente) de grande porte no país. A expertise técnica do CMO da Locaweb (LWSA3) foi chave para o crescimento no período pandêmico das ações, que desde então apresentam queda.

A divulgação de resultados do 1T22 da Locaweb (LWSA3) ocorrerá no dia 12 de maio, após o encerramento de mercado.

Continue lendo