A empresa mineira Solarvolt quer expandir o uso de energia solar fotovoltaica no país.
Fundada em 2013 por Alexandre Arcanjo e Gabriel Guimarães, a companhia é destaque no setor, além de ter sido uma das pioneiras.
Nesse sentido, o grupo tem como missão oferecer soluções de energia solar fotovoltaica distribuída de forma limpa, renovável e lucrativa para clientes, além de assessoria integral para o financiamento .
Dessa forma, a SolarVolt instalou mais de 60.000 kWp de sistemas fotovoltaicos conectados à rede em 11 estados do país, sendo mais de 1.500 projetos vendidos.
Ademais, a companhia possui um histórico de importantes parcerias, como o banco Santander (SANB11). Ela opera nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e, recentemente, anunciou atuação em São Paulo e no Espírito Santo.
Além de contar com equipe técnica qualificada e relações de confiança com clientes, o negócio possui um time de pós venda dedicado ao suporte técnico.
A ferramenta de monitoramento online da geração de energia e consumo para acompanhamento dos resultados do projeto contribuem para melhor performance.
Desse modo, com o propósito de contribuir para um futuro com energia limpa, renovável e barata proveniente do sol, a Solarvolt acredita que seu trabalho pode mudar o mundo.
Montadora de veículos elétricos enfrenta seu pior momento em anos enquanto concorrência chinesa avança globalmente…
Quando o Bitcoin passa por um halving, muitos no mercado de criptomoedas ficam de olho…
Medidas protecionistas ameaçam US$ 2 bilhões em exportações do setor cafeeiro e podem redefinir a…
Confira qual operadora foi multada por exigir CPF de consumidores em compras no shopping de…
A empresa de telefonia Nova Telecom acaba de dar mais um importante passo em sua…
Confira as principais notícias do Mercado Hoje 10/04/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…