Empresa mineira quer expandir uso de energia solar fotovoltaica no país - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Mercado

Empresa mineira quer expandir uso de energia solar fotovoltaica no país

Filipe Andrade

Publicado

em

A empresa mineira Solarvolt quer expandir o uso de energia solar fotovoltaica no país.

Fundada em 2013 por Alexandre Arcanjo e Gabriel Guimarães, a companhia é destaque no setor, além de ter sido uma das pioneiras.

Nesse sentido, o grupo tem como missão oferecer soluções de energia solar fotovoltaica distribuída de forma limpa, renovável e lucrativa para clientes, além de assessoria integral para o financiamento .

Dessa forma, a SolarVolt instalou mais de 60.000 kWp de sistemas fotovoltaicos conectados à rede em 11 estados do país, sendo mais de 1.500 projetos vendidos.

Ademais, a companhia possui um histórico de importantes parcerias, como o banco Santander (SANB11). Ela opera nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e, recentemente, anunciou atuação em São Paulo e no Espírito Santo.

Além de contar com equipe técnica qualificada e relações de confiança com clientes, o negócio possui um time de pós venda dedicado ao suporte técnico.

A ferramenta de monitoramento online da geração de energia e consumo para acompanhamento dos resultados do projeto contribuem para melhor performance.

Desse modo, com o propósito de contribuir para um futuro com energia limpa, renovável e barata proveniente do sol, a Solarvolt acredita que seu trabalho pode mudar o mundo.

Continue lendo