O grupo Heineken (AMS: HEIA) anunciou sua nova aposta: uma cerveja que engorda menos.
A princípio, a cerveja Amstel Ultra chegaria ao mercado sem glúten e com somente 72 calorias. O objetivo da marca é consolidar-se na categoria de bebidas com baixo teor calórico e de carboidratos e atrair a geração Z.
O novo produto vai compor a linha da Amstel, cerveja puro malte que surgiu em Amsterdã.
No primeiro trimestre de 2024, o mercado de carros usados testemunhou uma mudança notável nos…
A expectativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) é positiva…
O Apoio Mineiro, rede de atacarejo pertencente ao Grupo Supernosso, está completando 22 anos. Para…
A Educação em Minas Gerais alcançou posição destacada no Ranking de Competitividade dos Estados, elaborado…
A Casas Bahia anunciou um acordo extrajudicial para renegociar sua dívida de R$ 4,1 bilhões…
Com a promulgação da reforma tributária em 2026, o Governo Lula vai tributar as compras…