Mercado

Ambev não quer vender só cervejas no Brasil

A gigante do setor de bebidas Ambev (ABEV3), anunciou nesta segunda-feira (09/08), que irá criar uma divisão de negócios para bebidas alcoólicas diferentes de cerveja, que se chamará Future Beverages, com a ex-diretora de marketing da Pepsico, Daniela Cachich, comandando a nova divisão.

A nova operação inicia com oito produtos diferentes entre destilados, vinhos, hard seltzer (considerado um refrigerante de baixo teor alcoólico), entre outros. Além disso o mercado de hard seltzer, movimentou só nos Estados Unidos, cerca de U$4 bilhões em 2020.

A Ambev controla cerca de 68% do mercado brasileiro de bebidas e é especializada na produção de cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. Adicionalmente, a empresa possui mais de 30 cervejarias e é detentora de algumas marcas como Brahma e Skol.

AddThis Website Tools
Filipe Andrade

Posts Recentes

Dia das Mães: Preços podem subir até 900% em BH. Saiba mais

Com a chegada de mais um Dia das Mães, os consumidores de Belo Horizonte e…

3 horas atrás

Dólar hoje 05-05-2025 cai com reuniões dos BCs do Brasil e EUA

O dólar hoje 05-05-2025 iniciou a semana em queda, refletindo as expectativas sobre reuniões decisivas…

5 horas atrás

Mercado Hoje 05/05/2025: Saiba as principais notícias

Saiba as principais notícias do Mercado Hoje 05/05/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…

6 horas atrás

Você não está cansado. Seu cérebro só não aguenta mais informação inútil

Em um mundo onde dados econômicos são gerados a cada segundo, relatórios financeiros se acumulam…

1 dia atrás

10 erros críticos que você ainda comete ao enviar currículos

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, seu currículo é a primeira -…

1 dia atrás

Fábrica em Contagem completa 50 anos com milhões em investimentos. Veja qual

A ABB Eletrificação celebra meio século de operações de sua fábrica em Contagem, na Região…

1 dia atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!