A AutoZone, rede de lojas líder no mercado automotivo mundial, comemora o primeiro ano de sucesso de sua loja em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Inaugurada em 2023, a unidade marcou a abertura da 100ª loja da rede no país. Nesse sentido, isso reforça o crescimento e a expansão da AutoZone no mercado brasileiro. Para celebrar esse marco, a empresa irá promover diversas promoções exclusivas e atividades para os clientes ao longo do mês de outubro.
Além da comemoração com ativações em loja, a AutoZone Brasil irá realizar ao longo do mês uma série de eventos comemorativos. Do mesmo modo, eles serão voltados para seus parceiros mecânicos locais, fortalecendo ainda mais o relacionamento com profissionais do setor automotivo. A rede também vai contar com a participação de influenciadores regionais em ações promocionais e interativas, ampliando sua conexão com o público mineiro.
Com mais de 7 mil lojas no mundo e mais de 120 distribuídas pelo Brasil, a AutoZone está consolidada como uma das maiores redes de autopeças do país. Ainda mais, a companhia pretende continuar investindo em Minas Gerais, considerada uma região estratégica para o crescimento da empresa no território nacional. Atualmente, a empresa conta com 10 lojas no Estado, em cidades como Uberaba, Poços de Caldas, Uberlândia, Divinópolis, Araxá, entre outras. Bem como, ela está com 35 vagas de trabalho abertas nessas regiões.
“O mercado de Minas Gerais é fundamental para nossa estratégia de expansão no Brasil. Além disso, estamos muito felizes em celebrar 1 ano de operações em Belo Horizonte. Esta loja simboliza não apenas nosso compromisso com a região, mas também o desejo de continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade para nossos clientes e parceiros,” comunica a companhia.
A loja em Belo Horizonte fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (Glória). Nesse sentido, ela oferece uma vasta gama de produtos automotivos, com um portfólio de mais de 60 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A unidade conta também com atendimento especializado e serviços gratuitos que fazem parte do DNA da AutoZone em todo o mundo. Atualmente são: scanner de motor, teste, recarga e troca de bateria, troca de palheta, dentre outros.
A gigante americana já tem presença em 7 Estados do Brasil e conta com mais de 1.500 colaboradores somente no mercado brasileiro. Em plena expansão pelo país, a rede apresenta um conceito inovador no setor de autopeças. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.
Medidas protecionistas ameaçam US$ 2 bilhões em exportações do setor cafeeiro e podem redefinir a…
Confira qual operadora foi multada por exigir CPF de consumidores em compras no shopping de…
A empresa de telefonia Nova Telecom acaba de dar mais um importante passo em sua…
Confira as principais notícias do Mercado Hoje 10/04/2025 segundo a equipe de renda variável do Safra Invest: Bolsas…
Grupo francês fortalece presença no Brasil com aportes estratégicos no setor lácteo mineiro A multinacional…
O planeta agora conta com 3.028 pessoas com patrimônio acima de US$ 1 bilhão, número…