Nacional
Magalu oferece 50 milhões de reais em descontos para clientes
O Magalu (MGLU3), empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, lança, nesta segunda-feira (8), a primeira edição da Liquida de Milhões – promoção que vai oferecer 50 milhões de reais em desconto para os usuários do aplicativo da companhia. Nesse sentido, até 17 de julho, os clientes do App Magalu podem garantir descontos em mais de 4 000 produtos das categorias de tecnologia, moda e beleza, esportes, automotivos, entre outras, com frete grátis e rápida entrega.
Do mesmo modo, todos os e-commerces do ecossistema – Netshoes, Época Cosméticos, Zattini e KaBuM! – participam da promoção por meio do aplicativo do Magalu. Ainda mais, o app da companhia é um dos líderes entre os mais baixados do varejo brasileiro. “Promover grandes campanhas de descontos exclusivos para nossos clientes, como a Liquida de Milhões, fortalece ainda mais o app, parte crucial da nossa estratégia de negócios”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Mais uma vez, apostamos nas ofertas-relâmpago como chamariz da promoção, uma tática que tem sido de grande sucesso em nossas ações”.
Além disso, desde 1º de julho, os clientes do app são impactados diariamente com ofertas-relâmpago. Os descontos valem por apenas 24 horas, enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados. Nesse sentido, para fortalecer a divulgação, o Magalu conta com um time de 10 influenciadores, que juntos somam mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Até o final da Liquida de Milhões, a Lu, maior influenciadora virtual do mundo, irá distribuir cupons no Instagram, Facebook e X (ex-Twitter) da marca.
Por meio dessas e outras divulgações, os clientes participarão também das dinâmicas promocionais “leve mais por menos” e “dinheiro de volta” (cashback) a partir desta segunda-feira. As ofertas estarão destacadas com selos específicos no app Magalu.
Liquida de Milhões na TV
Desde o domingo, 7, as ofertas e produtos participantes da Liquida de Milhões estão sendo divulgadas durante a programação das TVs Globo, Record e SBT. Além disso, o Magalu será masthead – anúncio que aparece no topo da página inicial – do YouTube, com dois dias de live: hoje (8), das 17h às 19h, e quarta (10) das 20h às 22h. Ainda mais, a empresa anunciará diversas ofertas exclusivas na home da principal plataforma de vídeos do mundo.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online. São elas Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!, 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.