Gympass vai mudar de nome por um bom motivo. Saiba qual - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Nacional

Gympass vai mudar de nome por um bom motivo. Saiba qual

Filipe Andrade

Publicado

em

Gympass vai mudar de nome por um bom motivo. Saiba qual

A Gympass, agora denominada Wellhub, busca uma mudança significativa após 12 anos. A empresa almeja ampliar sua atuação, não sendo mais apenas uma plataforma para acesso a academias, mas sim, um abrangente serviço de bem-estar corporativo.

Nesse sentido, o reposicionamento da marca foi anunciado, destacando a expansão para além do exercício físico. Ainda mais, a Wellhub visa oferecer um serviço holístico de bem-estar, incluindo suporte psicológico e nutricional, coaching e uma experiência gamificada para medir o progresso.

Do mesmo modo, segundo a empresa, a plataforma repaginada oferece diversas novidades aos clientes. Além disso, inclui uma nova categoria de atividades físicas, com acesso à melhor rede de academias, estúdios e aplicativos do mundo. Parceiros renomados como FitDance, Utreino e Apple Fitness+ estão incluídos.

Além disso, há uma nova categoria dedicada ao mindfulness, proporcionando opções para reduzir o estresse e promover o bem-estar mental. Parceiros como Apple Fitness+, Asana Rebel, Headspace e Meditopia fazem parte dessa iniciativa.

Novidades da Gympass

Outra novidade é a categoria de terapia, oferecendo acesso a terapeutas qualificados e sessões confidenciais. Parceiros como iFeel e o programa corporativo de saúde mental, Wellz, estão disponíveis para os interessados.

A Wellhub também apresenta uma nova categoria de nutrição, com orientação individualizada e acesso a nutricionistas. Parceiros como Lifesum, MyFitnessPal, Nutrium, Tecnonutri e Vitat estão entre as opções oferecidas.

Além disso, a empresa inclui uma categoria dedicada à qualidade do sono, com recursos para auxiliar a dormir melhor. Os melhores aplicativos de rastreamento do sono, como Rise Science, Sleep Cycle e SleepScore, estão disponíveis.

A saúde reprodutiva também recebe destaque, com recursos exclusivos como o acompanhamento do ciclo menstrual com o Clue.

Para facilitar a experiência dos usuários, o aplicativo passou por uma repaginação. Agora, oferece um design mais intuitivo e personalizável, tornando mais fácil a busca por parceiros, atividades e instrutores específicos.

No passado uma rede de academias tentou abrir capital no bolsa de valores.

Continue lendo