Conecte-se conosco

MG

Minas Shopping terá mudança para empresa do Rio de Janeiro

Filipe Andrade

Publicado

em

Minas Shopping terá mudança para empresa do Rio de Janeiro

A partir de fevereiro, o Minas Shopping, localizado na região Nordeste de Belo Horizonte, passará a ser administrado pela Ancar Ivanhoe, uma renomada empresa do Rio de Janeiro. Nesse sentido, a Ancar, reconhecida como uma das maiores gestoras de shoppings no Brasil, gerencia 25 empreendimentos. Ainda mais, isso totaliza mais de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL).

Segundo Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe, assumir a gestão do Minas Shopping após um ano de parceria é motivo de orgulho para a companhia. “Com este movimento, realizamos o antigo sonho de atender uma população altamente qualificada em toda a capital e região metropolitana de Belo Horizonte”, destaca.

Do mesmo modo, dentre os empreendimentos sob a gestão da Ancar, destacam-se o Shopping Interlagos, em São Paulo (SP), e o Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro (RJ).

Conheça a Ancar Ivanhoe que vai administrar o Minas Shopping

A empresa, com meio século de atuação no mercado, iniciou sua trajetória na década de 70, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global em serviços imobiliários, consolidando sua presença nas cinco regiões do Brasil.

A mudança de gestão no Minas Shopping reflete não apenas a expansão territorial da Ancar Ivanhoe, mas também sua expertise no setor. O copresidente destaca o compromisso de atender de maneira eficiente e qualificada a diversificada população da capital mineira e sua região metropolitana. Com o acréscimo do Minas Shopping em seu portfólio, a Ancar Ivanhoe consolida sua posição como uma influente protagonista no cenário nacional de shoppings centers.

Investimentos para empresas: Conheça 2 ótimas oportunidades

Investimentos para empresas é uma parte fundamental da gestão financeira de qualquer companhia que deseje otimizar seus recursos excedentes. Neste artigo, vamos explorar duas excelentes oportunidades de investimento para empresas: as operações compromissadas, que oferecem rendimentos a partir de 70% do CDI, isenta de IOF e liquidez diária, e o fundo de renda fixa Safra Extra Bancos, que investe principalmente em aplicações bancárias, rendendo 105% do CDI, também com liquidez diária.

Para ter acesso a essas oportunidades basta acessar este link e entrar em contato com um especialista em investimentos para empresas.

Continue lendo