Conecte-se conosco

MG

Supernosso inaugura sua maior loja em shopping. Veja onde

Filipe Andrade

Publicado

em

Supernosso inaugura sua maior loja em shopping. Veja onde

O Grupo Supernosso irá inaugurar, no dia 14 de dezembro, às 8h30, uma nova loja dentro do Shopping Del Rey. A unidade será a maior loja da rede Supernosso, com 5.000 metros quadrados. Foram investidos cerca de R$10 milhões nas obras de implantação do estabelecimento. 

De acordo com o CEO do Grupo Supernosso, Euler Fuad Nejm, a nova loja contará com um mix ampliado de produtos, uma adega com mais de mil rótulos nacionais e importados e um restaurante com culinária japonesa e cafeteria. “Estamos esperando a maior venda da rede nessa loja. Uma expectativa extraordinária!”, afirma. Isso porque, além de mais de 3 mil colaboradores das quase 300 lojas e restaurantes, circulam por mês, no Del Rey, 1 milhão e 300 mil pessoas. “Para atender a demanda, implementaremos um sistema de promoções para compras em maior quantidade”, destaca Nejm.

A nova unidade do Supernosso terá cerca de 20 caixas para agilizar o atendimento, uma equipe de 150 colaboradores e 3.300 m² de área de vendas. Uma vantagem extra será a  isenção de 3 horas de estacionamento nas compras acima de R$100,00.

Para o Shopping Del Rey, a chegada da rede supermercadista integra a estratégia de oferecer um mix completo, diferenciado e cada vez mais alinhado com as preferências de seus consumidores.  Essa será a 52ª loja do grupo com a bandeira do Supernosso.

Nesta semana, o grupo inaugura, também, mais uma loja da rede de atacarejos Apoio Mineiro, em Venda Nova. E, para 2024, prevê a abertura de cinco novas lojas. 

SERVIÇO:

  • DATA: quinta-feira, 14 de dezembro
  • HORA:8h30
  • LOCAL: Shopping Del Rey: Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha, Belo Horizonte 

Sobre o Grupo Supernosso

Com 82 anos de atuação, faturamento de R$3,7 bilhões em 2022 e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso está entre os 25 maiores no Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$4,3 bilhões. E, até 2030, planeja dobrar o tamanho da empresa, com expansão de lojas  das marcas Supernosso e Apoio Mineiro para o interior de MG e outros estados.

Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em multicanalidade: Supernosso supermercados premium; Momento Supernosso: lojas de conveniência e Apoio Mineiro Atacarejo, com vendas online através dos sites Supernosso.com e Apoio entrega.

O grupo ainda conta com 250 mini lojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte e região metropolitana de Brasília/DF, com a marca Be Honest e os Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.

Também integram o Grupo as indústrias Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com o Serviço de Inspeção Federal – SIF para atender às lojas do Grupo; uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e a distribuidora especializada Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais – que atende mais de 800 municípios mineiros.

Continue lendo