Supermercado Epa abre 1.000 vagas. Veja como se candidatar - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

MG

Supermercado Epa abre 1.000 vagas. Veja como se candidatar

Filipe Andrade

Publicado

em

Supermercado Epa abre 1.000 vagas. Veja como se candidatar

O Supermercado Epa, uma rede mineira, abre mais de 1.000 vagas, com ênfase na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesse sentido, diversas oportunidades estão disponíveis, como operador de caixa, repositor, açougueiro, entre outros.

Ainda mais, para participar, é necessário ter mais de 16 anos e disponibilidade para horário de fechamento da loja (14h às 22h20). Além disso, a escala de trabalho é de seis dias por semana, com um dia de descanso.

Nesse sentido, os interessados podem comparecer à Central Administrativa (Rod. Pres. Juscelino Kubitschek, Morada Nova, Contagem) em 28/11, das 8h30 às 15h, para entrevista, ou enviar o currículo para vagas@grupodma.com.br.

Benefícios das vags do Supermercado Epa

Confira os benefícios oferecidos:

  • Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Clube SESC;
  • Convênios educacionais.


O transporte facilita o deslocamento, garantindo comodidade. O vale alimentação auxilia no custeio das refeições diárias. Além disso, a assistência médica e odontológica reflete o compromisso com o bem-estar dos colaboradores.

O seguro de vida assegura suporte financeiro em eventualidades. O SESC proporciona atividades culturais, esportivas e de lazer. Do mesmo modo, os convênios educacionais incentivam a busca por qualificação.

Em síntese, o Supermercado Epa oferece oportunidades de trabalho e benefícios que visam o bem-estar e desenvolvimento integral dos colaboradores. Não perca a chance de participar do processo seletivo e fazer parte de uma equipe comprometida com o sucesso e satisfação dos funcionários.

Amazon abre vagas de emprego

Amazon (AMZO34), visando atender à demanda da Black Friday 2023, abriu mais de 1.000 vagas temporárias em Belo Horizonte e Betim, na região metropolitana. Para se candidatar, é necessário possuir o ensino médio completo e escolher entre os turnos matutino ou noturno. Nesse sentido, o início das atividades é imediato, e as inscrições podem ser efetuadas de duas formas distintas. Online, por meio do site oficial, ou presencialmente, entregando o currículo nos locais de operação da empresa.

Além disso, os interessados podem encontrar a Estação de Entrega em Belo Horizonte, localizada na Rua Adelino Testi, número 251, bairro Olhos D’Água. Ainda mais, também no Centro de Distribuição em Betim, situado na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, número 7001, Vila Cristina.

Continue lendo