Mercado

Bloomin Brands cresce 4,1% em vendas no Brasil no 3T23

A holding Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no país, divulgou seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2023. O anúncio destaca mais um período de crescimento, com acréscimo de 4,1% nas vendas (em restaurantes comparáveis), no comparativo com o mesmo período do ano anterior.

No consolidado dos primeiros nove meses de 2023, a empresa também apresentou aumento de vendas no Brasil. Nesse sentido, a empresa teve crescimento de 7,3% em relação ao mesmo período em 2022.

Em franco processo de expansão, a Bloomin’ Brands no Brasil investiu cerca de R$ 90 milhões para abrir 16 novas unidades do Outback em 2023. Além disso, gerpou mais de mil novos postos de trabalho e alcançando um total de 155 restaurantes no país. Ainda, a empresa retomou a expansão de Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, já tendo inaugurado duas novas unidades na cidade de São Paulo. Ainda mais, a empresa se prepara para a inauguração do primeiro restaurante em São José dos Campos (SP), em dezembro. Enquanto isso, a marca Aussie, que tem a proteína do frango como carro-chefe, celebrou em 2023 a conquista do marco de 100 operações de delivery no país.

Palavras do presidente da Bloomin Brands

“Estamos entusiasmados com os resultados deste terceiro trimestre. Contudo, mesmo com os desafios macroeconômicos enfrentados neste último ano, como a inflação crescente e mudanças nos padrões de consumo, a companhia apresentou esse bom desempenho. Nesse sentido, isso mantém uma posição de destaque nos negócios da Bloomin’ Brands internacional.

Nosso compromisso em proporcionar uma experiência de alta qualidade para nossos clientes se mantém firme, oferecendo atendimento caloroso, produtos de excelente qualidade e ambientes acolhedores, de norte a sul do país”, comenta Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

Outback em Contagem: Saiba mais informações

O Outback está prestes abrir sua primeira unidade em Contagem, na Grande BH. Nesse sentido, como parte do plano de expansão no Brasil, a rede planeja inaugurar outras sete lojas em cidades que ainda não possuem um restaurante Outback.

Serão investidos R$ 80 milhões para abrir 16 unidades no país este ano, incluindo Contagem. Além disso, também terão em cidades como Caxias do Sul, São Luís, Maringá, Blumenau, João Pessoa, Presidente Prudente e Teresina. Com a chegada em Contagem, Minas Gerais terá oito unidades da marca. Com isso, são seis em Belo Horizonte e uma em Juiz de Fora. As unidades na capital mineira estão localizadas nos shoppings Del Rey, Minas, Estação, Pátio Savassi, Boulevard e BH.

Filipe Andrade

Posts Recentes

Preço do arroz já está mais caro na região metropolitana de BH

O aumento do preço do arroz nos supermercados da região metropolitana de Belo Horizonte é…

2 horas atrás

Fundos de investimentos isentos: Conheça o Safra Infra CDI

Os fundos de renda fixa de infraestrutura estão apresentando resultados positivos. Seu patrimônio líquido aumentou…

3 dias atrás

Vagas na JBS: Empresa vai criar 7 mil novos empregos. Veja quais cidades em MG

A JBS, uma das maiores empregadoras do Brasil, planeja criar 7 mil novas vagas de…

4 dias atrás

Comprar arroz já tem limite de quantidade em supermercado de BH e região

O Supermercados BH, em Belo Horizonte e região metropolitana, está limitando comprar arroz pelos seus…

5 dias atrás

Enchentes no Rio Grande do Sul: Veja onde doar em BH e região

As enchentes históricas no Rio Grande do Sul provocaram uma mobilização intensa em Belo Horizonte,…

6 dias atrás

Como investir em times de futebol. Veja esse novo investimento

Como investir em times de futebol é um interesse da população que está se tornando…

1 semana atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!