LCA Safra 92,50% CDI com liquidez diária é oportunidade única - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Notícias

LCA Safra 92,50% CDI com liquidez diária é oportunidade única

Filipe Andrade

Publicado

em

LCA Safra 92,50% CDI com liquidez diária é oportunidade única

Prepare-se para uma oportunidade de investimento imperdível! Imagine ganhar 92,50% do CDI, com total flexibilidade para resgatar seu dinheiro a qualquer momento depois de 90 dias da carência e ainda aproveitar isenção de imposto de renda. Sim, essa é a realidade incrível que a LCA Safra oferece.

Para ter acesso a essa oportunidade basta acessar este link e entrar em contato conosco.

Não perca mais tempo com investimentos que rendem pouco. Com o LCA do Banco Safra a 92,50% do CDI, o que equivale a um CDB de 120% CDI, você verá seu dinheiro render de forma segura e acima das LCAs de outros bancos.

LCA Safra possui a segurança do FGC

E o melhor? Seu dinheiro estará seguro graças à proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC), que garante até R$ 250.000 por CPF. Zero preocupações, apenas crescimento constante do seu patrimônio.

Além disso, a liquidez diária é uma vantagem inestimável! Do mesmo modo, seu dinheiro não ficará preso por prazos longos, após 90 dias da carência, estará sempre à disposição, pronto para atender às suas necessidades, mantendo os rendimentos excepcionais.

Esta é a chance de impulsionar seus investimentos de forma inteligente e segura. Clique neste link agora e dê o primeiro passo para uma jornada financeira mais lucrativa.

Não deixe essa oportunidade única escapar! Nesse sentido, com o LCA Safra a 92,50% do CDI, você está no controle do seu futuro financeiro. Acesse este link e entre em contato para começar a multiplicar seu dinheiro. Seus sonhos merecem essa revolução financeira. Rransforme seus sonhos em realidade agora mesmo!

Como Investir nesta LCA?

Nesse sentido, entre em contato com nosso especialista através deste link que ele lhe explicará os passos para a abertura de conta no Banco Safra que é totalmente grátis. Além disso, a conta do Safra faz TED e PIX sem cobrar taxas, realiza pagamento de boletos e disponibiliza cartão de débito do Banco Safra.

Continue lendo