LCA Safra 92% CDI com liquidez diária é um investimento exclusivo - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Notícias

LCA Safra 92% CDI com liquidez diária é um investimento exclusivo

Filipe Andrade

Publicado

em

LCA Safra 92% CDI com liquidez diária é um investimento exclusivo

Você já ouviu falar sobre uma oportunidade de investimento exclusiva que oferece uma taxa de 92% do CDI, com a vantagem de liquidez diária após um período de carência de apenas 90 dias e isenta de Imposto de Renda? Se não, você está prestes a descobrir uma forma incrível de fazer seu dinheiro render de maneira segura e eficiente. Nesse sentido, apresentamos a LCA do Banco Safra, uma opção de investimento que pode transformar sua relação com as finanças.

Para ter acesso a essa oportunidade basta acessar este link e entrar em contato conosco.

Por que escolher a LCA Safra?

Do mesmo modo, a LCA Safra se destaca no mercado de investimentos por várias razões. Primeiramente, ela oferece uma taxa de retorno altamente competitiva, 92% do CDI o que equivale a um CDB de 119% CDI. Ainda mais, isso significa que seu dinheiro estará rendendo consideravelmente mais do que em muitas outras opções disponíveis. Essa rentabilidade superior é ideal para quem busca fazer seu patrimônio crescer de forma consistente ao longo do tempo.

Além disso, a LCA Safra possui uma característica única que a torna ainda mais atrativa: a liquidez diária após 90 dias de carência. Isso significa que, após o período inicial de 90 dias, você poderá resgatar seu investimento a qualquer momento, sem penalizações. Essa flexibilidade é uma ótima opção para quem precisa de acesso rápido ao dinheiro em caso de emergências ou oportunidades de investimento.

A LCA Safra tem um prazo de vencimento de 1 ano, o que a torna ideal para investidores que desejam um compromisso de médio prazo. Durante esse período, seu dinheiro estará rendendo a taxa de 92% do CDI, proporcionando uma rentabilidade sólida e previsível.

A segurança é uma preocupação fundamental quando se trata de investimentos. A LCA Safra oferece tranquilidade adicional, uma vez que conta com a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Isso significa que, em caso de problemas com a instituição financeira, seu investimento está assegurado até o limite de R$ 250.000 por CPF e por emissor, de acordo com as regras do FGC.

Como Investir?

Para começar a investir na LCA Safra e aproveitar essa oportunidade única, basta acessar este link e entrar em contato conosco. Nossa equipe especializada estará à disposição para fornecer todas as informações necessárias, orientar você durante o processo de abertura da conta e auxiliar com quaisquer dúvidas que possam surgir.

Nesse sentido, para aproveitar essa oportunidade de investimento exclusiva, você precisará abrir uma conta no Banco Safra. A boa notícia é que a conta é gratuita e digital, o que significa que você pode fazer tudo online, sem complicações. A comodidade de gerenciar seus investimentos sem sair de casa e contar com um assessor de investimentos é uma das vantagens de escolher o Banco Safra.

Do mesmo modo, não perca a chance de fazer seu dinheiro trabalhar para você de forma inteligente e rentável. A LCA Safra 92% CDI é uma oportunidade excepcional que pode ajudá-lo a atingir seus objetivos financeiros. Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a trilhar o caminho para um futuro financeiro mais próspero e seguro. Seu futuro financeiro está a apenas um clique de distância!

Continue lendo