Conecte-se conosco

Ações

Programa de trainee da Rede D’Or vai preparar jovens talentos para cargos de liderança

Filipe Andrade

Publicado

em

Programa de trainee da Rede D’Or vai preparar jovens talentos para cargos de liderança

A Rede D’Or (RDOR3) está com vagas abertas para o Programa Trainee 2024, que prepara as futuras lideranças da empresa. Trata-se da terceira edição do programa, que, em 2022, contou com nove mil inscritos.

As inscrições vão até 24 de setembro. Nesse sentido, ao longo do programa, que vai de janeiro a setembro de 2024, os trainees terão a oportunidade de aprender com os melhores profissionais da área. Ainda mais, eles poderão colaborar em projetos desafiadores e se envolver com o dia a dia da gestão hospitalar.

O programa se destaca por sua abordagem inovadora de desenvolvimento profissional. Do mesmo modo, os aprovados – são 15 vagas ao total – vão participar de um job rotation imersivo no negócio. Com isso, eles poderão adquirir uma visão abrangente do setor da saúde e desenvolver habilidades multidisciplinares.

O que terá no programa de trainee da Rede D’Or

Os participantes terão acesso a uma trilha de desenvolvimento de líderes especialmente desenhada para o programa, oferecendo-lhes as ferramentas e conhecimentos necessários para se tornarem líderes de destaque na área. Além disso, o programa oferece acesso à Academia Rede D’Or, a universidade corporativa da empresa, proporcionando oportunidades de aprendizagem contínua e aprimoramento profissional.

Ainda mais, os trainees serão orientados e vão receber uma mentoria interna de líderes experientes da empresa, que os guiarão ao longo do programa, garantindo uma experiência enriquecedora e relevante para suas futuras carreiras. Ao final de programa de 2022, todos os 15 trainees foram contratados, demonstrando a grande possibilidade de efetivação ao término do treinamento.

“Apostamos na força de um programa que reúne pessoas com diversidade de experiências e ideias, paixão por inovar e vontade de fazer a diferença. E que, acima de tudo, se identifiquem com o nosso propósito de entregar saúde de qualidade a cada vez mais pessoas, em todo o país”, afirma Rodrigo Pacca, diretor executivo de recursos humanos da companhia.

Os interessados em fazer parte do Programa de Trainee 2024 da Rede D’Or podem se inscrever pelo link https://trabalheconosco.vagas.com.br/rededor.

Para poder concorrer a uma das vagas, é preciso ter concluído qualquer graduação entre agosto de 2019 e dezembro de 2023. As etapas de seleção estão previstas para ocorrer até novembro, com a aprovação final e o processo admissional agendados para dezembro deste ano.

Continue lendo