Betim Festival: Cancelamento inesperado é anunciado - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

MG

Betim Festival: Cancelamento inesperado é anunciado

Filipe Andrade

Publicado

em

Betim Festival: Cancelamento inesperado é anunciado

O evento Betim Festival, agendado para os dias 1° e 2 de setembro no Partage Shopping, teve seu realização abruptamente cancelada. O comunicado do cancelamento foi anunciado pela equipe de produção nesta quarta-feira (16) à noite. Ainda mais, aqueles que já adquiriram ingressos receberam orientações claras sobre como obter reembolsos: através dos sites quero2ingressos.com.br ou nenety.com.br, com procedimento imediato.

Clientes que possuem ingressos físicos podem ficar tranquilos, pois o reembolso será processado no próprio local, na terça-feira subsequente (22), no horário entre 14h e 21h. Além disso, foi destacado pela equipe de produção que existe a alternativa de trocar esses ingressos pelo acesso ao Sete Lagoas Festival, evento programado para as mesmas datas do Betim Festival.

Embora os detalhes do motivo por trás do cancelamento do Betim Festival não tenham sido compartilhados, a decisão já foi firmemente tomada pela organização.

No que tange à programação, o evento em Betim prometia um catálogo diversificado de artistas renomados. No primeiro dia, o palco receberia as performances das duplas Zé Neto e Cristiano, Rayane e Rafaela, Guilherme e Benuto, bem como Bruno Cézar e Rodrigo. O segundo dia seria marcado pelas apresentações de Murilo Huff, Turma do Pagode, DJ Kvsh e a dupla Alan e Alex.

O cancelamento repentino do Betim Festival, embora decepcionante, ressalta a importância de se manter informado sobre atualizações de eventos planejados. A equipe de produção, ao fornecer informações detalhadas sobre reembolsos e alternativas, demonstra um compromisso em lidar de maneira adequada com essa situação imprevista.

Anúncio do Betim Festival

O festival conta com o apoio da Prefeitura de Betim. De acordo com o secretário municipal de Governo e superintendente de Eventos, Jaime Thalles, a festa faz parte da comemoração dos 85 anos da cidade, a serem celebrados em 17 de dezembro.

“Ao longo do segundo semestre teremos uma programação especial para comemorar o aniversário da cidade e o Betim Fest faz parte”, explica.

Ele ainda ressaltou a importância de eventos como este para a cidade. “Este festival faz parte do plano integrado de eventos e entretenimento, feito em conjunto com a iniciativa privada. Dessa forma conseguimos garantir lazer, entretenimento, geração de emprego e renda temporários, e levar alegria à população”, acrescenta.

Continue lendo