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Supermercado Bretas faz lançamento incrível para clientes
O Supermercado Bretas lançou o programa de relacionamento Clube Bretas que tem como objetivo aprimorar a experiência de compra em todos os seus canais e segmentos. Ainda mais, com muitas novidades, os clientes serão brindados com benefícios, ofertas especiais e serviços cada vez mais exclusivos.
Michael Placido, Gerente Nacional de CRM da Cencosud, afirma que o programa visa estabelecer um relacionamento relevante e próximo com os clientes. Nesse sentido, isso proporciona uma experiência personalizada e diferenciada.
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Supermercado Bretas aposta na tecnologia
Do mesmo modo, os constantes investimentos em soluções tecnológicas do Bretas, como a utilização de algoritmos de IA (Inteligência Artificial), permitem conhecer cada cliente individualmente. Nesse sentido, o supermercado pode oferecer produtos, serviços e ofertas exclusivas de acordo com seu perfil de compra. Além disso, o Clube oferece benefícios em um sistema de gamificação, onde os clientes acumulam pontos a cada compra realizada e podem trocá-los por produtos.
Segundo Leonardo Alvarez, Diretor Geral do Bretas, essa abordagem de elementos de jogos, como desafios, recompensas e rankings de pontuação, torna o ambiente de compras mais estimulante e divertido.
Com a tecnologia a serviço do varejo, a interação entre o cliente e a marca se torna mais produtiva para ambas as partes. Com isso, especialmente em uma era de plena conectividade e interatividade. Contudo, a gamificação é capaz de aproximar e transformar a experiência do consumidor. Nesse sentido, sendo todas as ações implementadas com o objetivo de atender às necessidades dos clientes e proporcionar uma melhor experiência de compra, destaca Leonardo.
Como funciona o Clube Bretas
O funcionamento do Clube Bretas é simples: novos clientes devem baixar e se cadastrar no App Bretas, enquanto os clientes já cadastrados no aplicativo, E-Commerce e Wi-Fi das lojas fazem parte automaticamente do Clube. Os pontos são gerados a partir das compras realizadas nas lojas físicas (formatos Atacarejo, Supermercado, Armazém e Postos) ou online através do site www.bretas.com.br.
As compras dos clientes do Clube geram pontos que se acumulam (R$ 1 – 1 Ponto), classificando cada consumidor em um nível diferente com base no volume de compras e pontos acumulados. São quatro categorias disponíveis: Plus, Gold, Platinum e Black, cada uma com benefícios exclusivos e a oportunidade de resgatar produtos. A cada três meses, os ciclos são atualizados com novidades nos benefícios para os clientes.
Comprando no site ou pagando com o cartão Bretas, os clientes ganham o dobro de pontos (R$ 1 – 2 pontos). No entanto, se o cliente realizar a compra no site e pagar com o cartão Bretas, os pontos não se acumulam, mas continuam valendo o dobro (R$ 1 – 2 pontos). O Clube também é válido nos postos de combustíveis da bandeira Bretas, onde o cliente Postos Bretas acumula 1 ponto no Clube a cada 1 real gasto em abastecimento.
Todas as informações sobre o Clube Bretas, como dinâmica de resgate de benefícios e consulta de categoria, estarão disponíveis para os clientes no App Bretas. Para mais detalhes, é possível acessar o site www.clubebretas.com.br.