Hapvida Notredame amplia atuação em BH - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

Ações

Hapvida Notredame amplia atuação em BH

Filipe Andrade

Publicado

em

Hapvida Notredame amplia atuação em BH

O Grupo Hapvida Notredame Intermédica ampliou sua atuação em Belo Horizonte com a inauguração da clínica de diagnóstico Raja Gabaglia, que oferece tecnologia e infraestrutura de última geração para a realização de diversos exames de imagem.

Grupo inaugurou clínica especializada em exames de imagem na Avenida Raja Gabaglia

Localizada na avenida Raja Gabaglia, número 4091, sala 1, no bairro Santa Lúcia, a nova unidade oferece exames exclusivos para clientes do grupo, como densitometria óssea. Além disso, também oferece ecocardiograma, eletrocardiograma, espirometria, eletroencefalograma, ultrassonografia mapa, holter, raios-x e mamografia. A clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

A gerente de operações regional, Silmara Teixeira, destaca que a clínica oferece inovação e tecnologia combinadas com cuidado e eficiência na prestação de serviços de saúde. A abertura da nova unidade é parte dos investimentos que o Grupo Hapvida Notredame Intermédica tem realizado em Belo Horizonte nos últimos meses.

Além da clínica Raja Gabaglia, foram inauguradas a Clínica Barreiro, para exames de raio-x e ultrassonografia, a Diagnóstico Timbiras especializada em exames de imagem. Com isso, houve também a expansão da Clínica Minerva, que agora conta com 30 novos consultórios.

Nesse sentido, essa expansão da atuação do Grupo Hapvida Notredame Intermédica em Belo Horizonte tem como objetivo oferecer mais opções de serviços de saúde para a população local. Ainda mais, vai reforçar a presença da empresa na região.

A Clínica Raja Gabaglia está equipada com equipamentos de última geração e uma equipe multidisciplinar preparada para atender às demandas dos pacientes. Nesse sentido, a empresa busca oferecer um serviço de saúde diferenciado, pautado pela inovação, tecnologia, agilidade e cuidado, visando sempre à satisfação dos clientes.

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

Incialmente, a fusão entre a Hapvida e a NotreDame em fevereiro/22 levou a criação do maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. A nova empresa, com mais de 71 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia. Com isso, os usuários têm a sua disposição a maior rede própria de atendimento, presente nas cinco regiões do País.

Nossa rede própria de atendimento foi construída a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde através de mais de 7 mil leitos de atendimento hospitalar em 87 hospitais, 76 Prontos Atendimentos, 329 clínicas médicas e 275 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Ainda mais, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Nesse sentido, com a ampliação dos trabalhos em Belo Horizonte, o Grupo Hapvida Notredame Intermédica reforça seu compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar da população.

Com isso, contribui para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da região. A empresa segue investindo em tecnologia e em profissionais qualificados para oferecer serviços de excelência em saúde em todo o país.

Do mesmo modo, com a nova clínica de diagnóstico, os clientes do grupo terão mais facilidade e comodidade para realizar seus exames. Adicionalmente, também terão garantia de atendimento de qualidade e excelência.

Continue lendo