Tatu Bola BH vai abrir unidade na capital dos bares - Mercado Hoje
Conecte-se conosco

MG

Tatu Bola BH vai abrir unidade na capital dos bares

Filipe Andrade

Publicado

em

Tatu Bola BH vai abrir unidade na capital dos bares

A famosa rede de bares Tatu Bola se prepara para abrir uma unidade em BH. Além disso, a famosa rede de bares conta com outras 10 unidades espalhadas pelo Brasil, em cidades como São Paulo, Goiânia, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas e São Bernardo do Campo.

Ainda mais, o grupo abre as portas da primeira unidade da marca na cidade de Belo Horizonte (MG). Nesse sentido, a inauguração está marcada para o próximo dia 05 de novembro, o espaço conta com 460 m², pé direito alto e capacidade para 300 pessoas sentadas.

Adicionalmente, o bar conta com um cardápio que promete agradar os paladares mais exigentes. Ainda sim, contará com opções descomplicadas de boteco, como bolinho de costela com catupiry e aperitivo de filé à parmegiana. Além dos famosos dadinho de tapioca, porção de pastéis com sabores variados e as tradicionais tábuas de carne, sempre bem servidas.

Do mesmo modo, já a carta de drinks se destaca pelas caipirinhas servidas no pote. Elas amadas pelos clientes da marca, e que são sensação nas redes sociais. Bem como, o bar também conta com uma chopeira de última geração desenvolvida pela área de inovação da Ambev. Em outras palavras, o sistema de refrigeração é inovador e possui 9 torneiras de chopp.

Bar do Tatu Bola

Pedro Lobo é o sócio e representante do Tatu Bola BH

O famoso empresário Pedro Lobo é sócio e representante local do Tatu Bola em Belo Horizonte. Segundo Lobo, “Como morador e apaixonado pela cidade, é muito satisfatório participar dessa jornada e ver a nossa região como foco de investimento de um grupo tão forte como o Alife Nino, que já chega com o Tatu Bola, um bar aconchegante e de muito sucesso. E a promessa é que esse é só o começo”.

De acordo com Pedro Lobo, o ambiente do bar, que possui a brasilidade em sua essência, remete aos grandes casarões encontrados em cidades do interior pelo país. Também conta uma com decoração representada por elementos tipicamente brasileiros, como as fitinhas do Senhor do Bonfim penduradas no teto. Além de as redes estrategicamente espalhadas, e uma parede de taipa atrás do palco e outras tantas coloridas Ainda mais, possui um mix que une conforto e descontração e dá ao bar o ar aconchegante e convidativo que todos buscam para almoços, happy hours, encontro entre amigos e comemorações.

Pedro Lobo, sócio do Tatu Bar BH

Pedro Lobo já recebeu diversos prêmios que representam seu sucesso como empresário do ramo.

Grupo Alife Nino

As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 15 marcas fazem parte do escopo do Grupo. Nesse sentido, a rede conta com 32 estabelecimentos, entre bares e restaurantes. Entretanto há atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo e expansão nacional.

Nesse sentido, a rede tem um time de mais de 900 colaboradores, que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas. Além de oferecer experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa. Ainda preza sempre por ambientes muito agradáveis . O Grupo está presente em mais de 11 cidades, e já explora um ousado plano de expansão no país.

Continue lendo